Bruno de Luca ligou para motorista que atropelou Kayky Brito: “Medo”
Diones da Silva relatou a conversa que teve com o apresentador.
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, conta que Bruno de Luca ligou para ele a fim de agradecer por ter prestado socorro. O apresentador estava com o ator na hora do acidente, que ocorreu na madrugada do dia 2 de setembro, mas saiu de cena e não ficou até o resgate chegar.
Bruno de Luca ligou para motorista que atropelou Kayky Brito
Nos Stories do Instagram, o motorista diz como o apresentador entrou em contato. “Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão“, inicia Diones. De acordo com o motorista, Bruno ainda está com o psicológico bastante abalado. “Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet“, relata.
Ademais, Diones sugeriu levar Bruno a uma igreja – proposta que teria sido aceita prontamente pelo apresentador. “Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí (na mídia) é com o consentimento dele“, garante, por fim.
Até o momento, após dois meses do acidente, o apresentador não se manifestou sobre o assunto – mas estaria tentando contato com Kayky. Bruno só apareceu publicamente dias após o atropelamento, para prestar depoimento. Desde então, o contratado do Multishow está recluso.
Recuperação
Kayky Brito recebeu alta médica após 27 dias internado para tratar os politraumas causados pelo atropelamento. Em casa, o ator fez sua primeira publicação no dia 10 de outubro, onde ele agradecia à família, médicos e fãs – mas Bruno de Luca ficou de fora. Aliás, o apresentador não foi o único não mencionado: ele também não citou o nome de sua então esposa, Tamara Dalcanale, que saiu de Curitiba – onde o casal morava com os filhos – para acompanhar a internação dele. A jornalista, no entanto, escreveu um longo texto para celebrar a saída de Kayky do hospital.
“Obrigado, minha família! Pai, mãe, irmã, ao meu cunhado… O negócio é viver, porque viver é um milagre. Lado direito um pouco afetado, mas estou aqui, falando, estou andando até, tá tudo bem. O negócio é viver“, celebrou o ator, em vídeo postado em seu Instagram. Kayky segue fazendo fisioterapia e fonoaudióloga para se recuperar 100%.