Bruno de Luca diz ter visto acidente de Kayky Brito, mas sem saber que era o ator
O ator diz que não se recorda de como foi embora do local após o ocorrido
Bruno de Luca prestou depoimento à 16ªDP de Copacabana, no Rio de Janeiro, na tarde da última quarta-feira (6), sobre o acidente de Kayky Brito. Câmeras de segurança exibiram o ator transtornado ao ver o ocorrido e o delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, questionou o motivo pelo qual o artista não auxiliou o amigo.
Motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda: “Meu único meio de trabalho”
“Nas imagens ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro, ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”, afirmou o policial.
Em testemunho para a polícia, Bruno diz que só soube do acidente no dia seguinte (3) ao falar com a irmã dele, Sthefany Brito. Segundo ele, os dois no dia do ocorrido, falavam sobre uma peça que fariam juntos e foram até um quiosque beber. Algumas horas depois, Kayky se despediu e ele achou que o amigo foi embora por carro de aplicativo.
Ao ver o acidente, Bruno afirmou ter ficado desesperado e depois foi para casa, sem saber como. Pouco depois, mandou uma mensagem para Kayky, achando que ele também viu o acidente. Imagens, no entanto, mostram Kayky pegando algo do porta malas do carro, que ainda não foi devidamente esclarecido. De Luca diz não saber o que ele fazia lá e que chegou a viajar para São Paulo, para ver o The Town, quando soube do ocorrido.
Bruno garante que nenhum dos dois consumiu drogas.
Bruno de Luca diz que viu atropelamento mas só soube que era Kayky no dia seguinte Ator disse que não se lembra como foi embora de onde aconteceu o acidente ator falou ainda que chegou a viajar para o The Town e que foi lá que soube que o amigo estava internado em estado grave pic.twitter.com/EtyVU4fTLs
— Rio West Fm (@RioWestFm) September 7, 2023
Aos três meses, Enrico, filho de Sthefany, chegou a ser internado
Sthefany Brito fez um desabafo nas redes sociais em fevereiro de 2021 ao contar que o filho Antonio Enrico, de três meses, foi internado no Hospital. Ele é fruto da união da atriz com o empresário Igor Raschkovsky. A atriz de então 33 anos contou que o bebê começou a ter sintomas após a família viajar para uma cidade perto do Rio de Janeiro durante o feriado de Carnaval daquele ano.
“Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e, à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar”, começou ela.
Ela conta que o filho passou por diversos exames até os médicos descobrirem que ele tinha bronquiolite (reação brônquica inflamatória comum em crianças): “Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito comum em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir”.
Em meados de 2023, a mãe dela, Sandra, e o padrasto Joe se envolveram em um acidente e, desde então, vêm se recuperando.
Veja também: Gêmeos e Libra: A Combinação Perfeita?