Bruna Marquezine nega que tatuagem de coração foi feita com Neymar

A atriz curtiu tweets falando sobre o assunto no último sábado (23)

Bruna Marquezine curtiu alguns tweets, no último sábado (23), negando que sua primeira tatuagem, um coração, tenha sido feita em conjunto com Neymar. Em vídeo para a revista Glamour, ela revelou que o coração no dedo anelar foi sua primeira tatuagem e muitos veículos afirmaram que ela fez com o jogador – com quem namorou até 2018.

Mari Saad revela noivado com Rômulo Arantes Neto: “Estou tão feliz”

Nos tweets, ovacionados por Bruna, liam-se: “Quem acompanha a Bruna sabe que a tatuagem dela no dedo anelar nunca foi com o Neymar, ela fez em 2013/2014. Em 2018, ele foi e fez igual em um dedo aleatório, nunca foi pra ele ou com ele. E os grandes veículos BR alimentando essa narrativa mentirosa”. 

“Aliás, em uma entrevista ela chegou a dizer que o significado era que aquele dia seria o dedo do futuro marido dela colocaria uma aliança. E não que seria ele. Nem digo que é preguiça de pesquisar é só proliferação de uma mentira em massa”. Em entrevista em 2013, ela revelou que o coração representava o amor em sua vida: “Eu sou muito movida por amor, sempre fui, e sempre foi uma das coisas mais importantes para mim. É uma das lições da minha família”. 

Bruna repercutiu ao falar sobre atuação de Jade Picon

Bruna Marquezine abriu o jogo, em entrevista durante evento da CCXP com a Puma em São Paulo, em dezembro do ano passado, sobre a atuação de Jade Picon em ‘Travessia’. A atriz diz que entende a frustração de outros atores ao ver a ex-BBB, sem experiência alguma, conseguir um grande destaque em uma novela das 21h da TV Globo.

“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso”, começou a jovem de então 27 anos, que está no filme ‘Besouro Azul’, da DC.

Bruna, inclusive, indagou: “Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam? Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade?”.

“É minha opinião, mas não acho que tenho a razão. Penso em amigas minhas, se tivessem essa oportunidade nas mãos… Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida”, ponderou ela.

 

Veja também: ‘Fuzuê’: Luna e Miguel se unem para desmascarar os Montebello

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.