Bruna Lohaine, influencer cristã, desabafa após ser acusada de trair o marido
O caso repercutiu nas redes sociais na noite da última segunda-feira (28)
Bruna Lohaine, influencer cristã, se defendeu nas redes sociais nesta última segunda-feira (28), após ser acusada pelo marido, Marcos Felipe Gomes, de traição. A jovem tem milhares de inscritos no Instagram e Tik Tok, onde exibe sua rotina como mulher cristã, e o amado pontuou: “[Ela] tá aqui na pousada junto com um cara me traindo. Ela tá lá dentro, o cara tá lá dentro. Ela pegou meu carro e sumiu. Vou mostrar pra vocês a realidade. É isso que eu ganho”.
Influencer que se envolveu com MC Cabelinho se pronuncia após término dele com Bella Campos
O vídeo repercutiu e, após todo o bafafá, a própria explicou que estava deixando o marido por conta de comportamentos abusivos: “Vocês pensavam que era um casamento perfeito porque eu nunca disse nada sobre as coisas que ele fazia comigo. Quando a mulher decide romper os cadeados, ela se torna traidora? Vagabunda? Saí de casa pelo comportamento dele. Simplesmente não aguentei mais e saí de casa, tudo tem um limite”.
“Ameaças, brigas, agressividade. Ele nunca chegou a me bater, mas foi agressivo, me ameaçou”, continuou ela, frisando que não estava traindo o marido, mas saiu de casa: “Eu jamais iria pra lugar nenhum pra enganar, trair. Quando eu saí de casa, falei: ‘Você sai ou eu saio’. Ele falou: ‘Você sai.’ […] Eu saí de casa e não me arrependo. Só eu sei tudo que eu passei.”.
Por fim, ela diz que a mulher não deve aguentar tudo em um casamento: “Eu tentei até onde eu consegui, mas chegou um momento que ‘deu’. A mulher tenta, mas quando não dá já era. Eu tô num sentimento de ódio, raiva, decepção, tristeza. […] Eu não ia falar mal dele, eu não ia [prejudicar] a imagem dele. […] E ele fez o papelão que ele fez. Essa é a última vez que eu falo sobre isso”.
Sam Asghari, ex de Britney, é acusado de traição e assédio
Sam Asghari, futuro ex-marido de Britney Spears, foi acusado de traição e assédio sexual por Ashley Franke, uma mulher que frequentava a Royal Personal Training, academia na qual ele dava aulas. Segundo a jovem, em vídeo que viralizou na última terça-feira (22), ele assediava outras alunas – inclusive ela – nas aulas.
“Acho um completo absurdo que ele tenha coragem de dizer que foi traído por ela, levando em consideração que ele só se aproximou dela para ser famoso. Ele foi desonesto com ela desde o início e costumava rir disso com suas clientes na academia (…) Poderia ficar em silêncio, mas acredito que todas as mulheres que treinaram na RPT ou diretamente com Sam deveriam ser honestas”, começou ela no desabafo.
Os avanços de Sam, hoje aos 29 anos, teriam sido tão desagradáveis que ele mudou de academia: “Eu particularmente nunca dormi com Sam. Neguei todas as suas investidas e nunca respondi as indesejadas fotos [íntimas] que ele me mandava, nem pessoalmente quando ele perguntou se eu queria transar com ele no chuveiro da academia. Se a advogada do divórcio quiser usar qualquer informação que julgue relevante para ajudar Britney, ótimo. É muito revoltante que Sam se aproveite da doença mental com a qual ela sofre há tanto tempo. Espero que ela consiga justiça”.
Veja também: Bella Campos anuncia fim do relacionamento com MC Cabelinho em meio a rumores de traição