Bruna Biancardi se pronuncia sobre saúde mental após traições de Neymar

A influencer de 29 anos de idade está grávida de sua primeira filha, Mavie, com o jogador

Bruna Biancardi abriu o jogo, sobre sua gravidez e saúde mental, em entrevista exclusiva para a revista Vogue, nesta quarta-feira (12), após as polêmicas de traições de Neymar. A influencer de 29 anos está grávida de sua primeira filha, Mavie – a segunda filha do jogador, já que ele é pai também de Davi Lucca, de 11 anos.

Maíra Cardi tem casamento anulado com Arthur Aguiar

Apesar de tudo, Bruna continuou com Ney e diz que ser mãe foi seu maior sonho: “Após decidirmos, fiz alguns exames para ver como estava a minha saúde geral e fertilidade, imaginei que levaria algum tempo devido ao uso de anticoncepcionais por muitos anos, mas graças a Deus a minha saúde estava ótima e logo engravidei”. 

“Meu maior sonho sempre foi ser mãe. Desde jovem eu tinha esse desejo”, pontuou ela, que diz tentar ficar mais off da web para se preservar: “Tento ficar o mínimo possível na internet, e passar mais tempo de qualidade com as pessoas que eu gosto. Conselhos também só escuto de quem importa para mim, dessa forma, já excluo 99% das opiniões alheias”. 

Bruna, inclusive, diz que sua rede de apoio é sua família e amigos e que quer criar a filha para ser forte e corajosa: “Com amor, responsabilidade e afeto. Acho que conversando bastante, sendo amiga da minha filha, acima de tudo. Permitir que ela se expresse, porém, sempre mostrando o caminho certo”. 

O nome Mavie foi escolha de uma prima

Bruna repercutiu na web ao falar que o nome da filha seria Mavie, que significa ‘Minha Vida’ em francês e até gerou polêmica com uma atriz que tem a filha com esse mesmo nome. Na entrevista, a influencer revela que não foi ela e nem Ney que tiveram a ideia para o nome e sim uma prima dela.

“Estávamos pensando muito em nomes, mas ainda não tínhamos nos apaixonado por nenhum. Tínhamos algumas opções de nomes para menina, e uma para menino. Até que conversando com a minha família no Dia das Mães, a minha prima sugeriu “Mavie”, explicou o significado e todos acharam um nome muito especial. A partir desse momento não conseguimos mais pensar em nenhum outro. Se o bebê fosse um menino, ainda não teríamos um nome (risos)”, brincou ela.

Antenada em moda, ela pretende entrar nesse mundo e fazer alguns designs: “Sim, foram experiências incríveis para mim. Tenho o desejo de ter uma marca de beachwear e fitness um dia, mas, como a minha família tem uma marca masculina há mais de 30 anos – inclusive já trabalhei com eles – sei o trabalho que dá. Então não é algo que eu queira colocar em prática agora, mas um dia tenho vontade”. 

 

Veja também: Ana Maria Braga tranquiliza fãs após não apresentar o ‘Mais Você’ desta quarta-feira (12)

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.