Bruna Biancardi se pronuncia após invasão à sua casa; segundo suspeito já foi identificado

O mandante do crime foi um dos vizinhos dela em Cotia, São Paulo

Bruna Biancardi se pronunciou, nesta terça-feira (7), após sua casa em Cotia, bairro nobre de São Paulo, ser invadida por três bandidos. Um dos suspeitos, um dos moradores do condomínio, já foi identificado, assim como o segundo e as diligências seguem para identificar o terceiro.

Casa de Bruna Biancardi é invadida em São Paulo; pais da influenciadora foram amarrados

No stories do Instagram, ela revelou que não mora mais na casa com Mavie: “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento“. 

“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, finalizou ela.

Em nota, a Polícia Civil de Cotia informou: “A Polícia Civil de Cotia investiga um roubo a residência ocorrido na manhã desta terça-feira (7) em um condomínio na cidade. Segundo informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos. Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia. Mais informações serão passadas ao término do registro”. 

A assessoria de Neymar diz desconhecer o caso.

Entenda a relação complicada do casal

Tudo bem no mundinho BruNey 2.0! Bruna Biancardi postou no stories do Instagram, em 20 de outubro, uma foto com Neymar em casa após o jogador ser lesionado em jogo do Brasil x Uruguai no final de outubro. A influencer deu à luz no dia 6 de outubro à primeira filha do casal, Mavie.

Na fotografia, os dois estão deitados no sofá com a filha assistindo televisão. Vale lembrar que, enquanto estava grávida, Ney foi acusado de trai-la publicamente duas vezes: a primeira com Fernanda Campos em junho – e ele se desculpou no Instagram – e a segunda em setembro na Espanha.

Na última suposta traição – Ney sempre negou tudo – a Bruna se pronunciou: “Boa tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”. 

Bruna e Ney chegaram a ficar sem a aliança, mas semanas depois foram vistos com o acessório. Pelo visto, eles seguem juntinhos, até segunda ordem!

 

Veja também: Rico Melquíades é diagnosticado com hérnia de disco

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.