Bruna Biancardi se irrita após receber mensagens de haters; entenda o que aconteceu

A influencer diz que trabalha bastante na área digital

Bruna Biancardi, que hoje vive na Arábia Saudita com Neymar, resolveu rebater os haters, nesta quinta-feira (14), após receber mensagens de que seria sustentada pelo jogador. Atualmente grávida de Mavie, a primeira filha do casal, ela se mantém mais em off das redes sociais, mas segue como influencer.

Luva de Pedreiro rebate críticas por dirigir carro com namorada grávida sem habilitação

“Eu só compartilho, sinceramente, porque é meu trabalho. Sim, gente, meu trabalho. Pra vocês que ficam falando que eu não faço nada, que eu fico o dia inteiro em casa e não faço nada da vida. Eu não sei se vocês sabem, mas há alguns anos já as pessoas trabalham com internet. E elas têm funcionários, elas pagam impostos altos, elas trabalham com marcas. Eu tô falando assim porque parece que as pessoas não sabem. Se eu não tenho uma rotina de escritório, que eu entro às 8 e saio às 18h, então eu não trabalho”, começou ela, afirmando que compartilha, no máximo, apenas 10% de sua rotina.

Bruna explicou que, apesar de não ter horário fixo, ela trabalha e muito: “Vocês não têm o direito de ficar falando da vida do outro, desmerecendo alguém só porque você queria estar no lugar do amiguinho, tá? Então assim, é tão feio. Hoje em dia, eu trabalho, eu tenho minha equipe jurídica, minha equipe de marcas, minha equipe comercial. Sim, essas coisas que vocês veem no meu perfil de marcas e tudo são contratos, são trabalhos. Contratos longos que eu tenho ou coisas pontuais que eu faço”. 

Influencer diz que tem pessoas que dependem dela

Ao falar sobre seu trabalho, Bruna diz que recebe feedback de seus funcionários e, muitos, hoje em dia, dependem dela: “Hoje me dia, eu trabalho com algo que eu gosto muito, eu viajo a trabalho, graças a Deus. Eu sei que eu tenho uma vida bem privilegiada, que não é todo mundo que tem essa oportunidade. Eu sei de tudo isso. Eu já trabalhei um dia com um horário, indo pro escritório, voltando. Mas eu não sou menos… O meu trabalho não é menos importante ou algo do tipo. E, hoje em dia, pessoas dependem de mim”. 

Ontem eu estava falando com uma menina que trabalha comigo, uma das que trabalham, e ela falou assim: ‘Você tem ideia que a minha família hoje depende de você? Do salário que você paga pra mim? É com isso que eu compro as minhas coisas, que eu alimento a minha família’. Então, assim, por favor”, continuou ela, pontuando: “E, outra coisa, deixa eu falar um PS aqui: se eu quisesse não fazer nada mesmo, ficar o dia inteiro só acordando, indo fazer massagem, indo fazer o que eu quero, na minha piscina aqui da minha casa, fazendo vários nadas, seria um problema só meu, porque diferente do que vocês pensam, quem paga as minhas contas sou eu”. 

Por fim, Bruna frisou: “Aí, se eu faço um enxoval inteiro numa marca caríssima, óbvio, né? ‘Fútil, ela é fútil’. Então, assim, gente, eu tento compartilhar, mas sempre tem alguma coisa. Sempre vão falar alguma coisa. Se eu faço o enxoval dela todo aqui é… ‘Ai, nossa, ela tá fingindo que é humilde, comprando tênis de 6 euros pra filha dela’. Aí, se eu compro numa coisa de marca, ‘Nossa, ela é muito fútil, né? Quem que compra isso pra uma criança que vai perder rápido?’. Então, gente, parem! Apenas parem!”. 

 

 

Veja também: Ludmilla nega ter curtido tweet falando mal da performance de Anitta no VMA 2023

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.