Britney Spears se pronuncia após revelações bombásticas de autobiografia

A cantora falou sobre a relação com Justin Timberlake e familiares

Britney Spears se pronunciou, no Instagram nesta sexta-feira (20), após as revelações bombásticas de sua autobiografia, a ‘The Woman in Me’. Os jornais estão publicando diversos trechos do livro, inclusive sobre Justin Timberlake, e a relação dela com os familiares, inclusive a irmã e o pai.

Letícia Cazarré pede orações após a filha, Maria Guilhermina, apresentar risco de internação

Após a repercussão, a cantora fez questão de lembrar que tudo isso já está no passado: “O propósito do meu livro não era ofender ninguém de qualquer maneira! Era eu e está no passado. Eu não gosto das chamadas que eu estou lendo. É exatamente por isso que larguei o show business 4 anos atrás… Segui em frente e é um recomeço! De toda a forma, essa é a última vez e coisas acontecem!”. 

“Esse foi um livro que eu não sabia que precisava ser escrito. Apesar de algumas pessoas ficarem ofendidas, me deu um desfecho para esperar por um bom futuro. Espero que eu possa iluminar as pessoas que estão solitárias em casos de terem sido machucadas ou mal entendidas. De novo, minha motivação para este livro não era me focar nas experiências passadas o que é, exatamente, o que a imprensa está fazendo. É burro e bobo. Eu já superei”, finalizou ela.

Britney Spears
Reprodução/Instagram

Relembre as revelações

No livro ‘The Woman in Me’, que será lançado em 24 de outubro deste ano, Britney Spears abriu o jogo sobre seu término com Justin Timberlake. A cantora diz que chegou a ficar grávida dele no final dos anos 2000, mas ele não queria a criança e abortou. Ademais, ela admite tê-lo traído – assim como o Justin – e diz que ele terminou com ele através de uma mensagem de texto nos anos 2000.

Sobre a irmã, Jamie Lynn Spears, com quem ela tem uma relação de altos e baixos, Britney a definiu em seu livro como “uma vadia total”. Segundo ela, nos anos 2000, a irmã mais nova dominava a casa e tratava a mãe delas como empregada. Sobre o pai, que a controlou durante a tutela que acabou em 2022, Britney informou: “Daquele ponto em diante, comecei a pensar que ele me via como alguém que foi colocado no mundo apenas para ajudar no fluxo de caixa”. 

Sobre o seu escândalo em 2007, Britney admitiu que a tutela a deixou ainda pior: “Fui levada a entender que aqueles dias [de rebeldia] haviam acabado. Tive que deixar meu cabelo crescer e voltar à forma. Tive que ir para a cama cedo e tomar todos os medicamentos que me diziam para tomar”. 

 

Veja também: Léo Santana e Lore Improta são roubados em Las Vegas: “Quebraram o vidro do carro”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.