Britney Spears revela ter abortado bebê com Justin Timberlake: “Não queria ser pai”

Os dois tiveram um dos romances mais badalados do início dos anos 2000

Britney Spears revelou, em trecho exposto de sua autobiografia ‘A Mulher em Mim’, nesta terça-feira (17), que fez um aborto durante seu relacionamento com Justin Timberlake. Os dois eram o casal do momento no início dos anos 2000 e, na ocasião, ela mantinha para a imprensa que ainda era virgem.

‘A Fazenda 15’: após eliminação, Cariúcha muda sua torcida

Apesar da surpresa, a cantora diz que a descoberta da gravidez não foi uma tragédia: “Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”. 

“Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixado apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai”, lamentou ela. Os dois namoraram de 1999 a 2000 e, na ocasião, Justin a acusou de traição, algo que ela nunca falou sobre.

Após o anúncio da autobiografia, pessoas próximas ao cantor do NSYNC disseram que ele estava preocupado com esse lançamento. Agora entendemos o porquê!

Britney lamentou exposição do ex-marido e filhos

Britney Spears fez questão de rebater o ex-marido, Kevin Federline, e o filho caçula Jayden, após eles darem uma entrevista falando sobre o fim de sua tutela. Ambos elogiaram Jamie, o pai da cantora, e deixaram claro que o senhor apenas queria o melhor para ela – apesar de todas as inconsistência no caso.

Em um áudio de dois minutos, que repercutiu em setembro do ano passado, Brit lamentou: “Jayden, quando você minimiza meus comportamentos, você faz o que minha família sempre fez, com ‘espero que ela fique melhor’, eu ‘rezo por ela’. Reza pelo quê?. Vocês querem que eu melhore para que eu possa continuar dando 40 mil por mês ao pai de vocês? Ou a razão por trás de vocês serem odiosos é porque não irão receber mais nada de mim em dois anos?”.

A artista, que hoje é casada com Sam Asghari, revelou que tentou ter uma boa conversa com os filhos, mas sem sucesso: “Mas você e seu irmão sempre foram embora da minha casa duas horas mais cedo. Preston dormia, você tocava o piano o tempo todo e, se eu não cobrisse vocês de presentes e tivesse comidas deliciosas sempre prontas, fingindo ser uma mãe santa, nunca seria suficiente. Daquela vez que eu olhei nos seus olhos e disse que queria ver vocês mais vezes, você ligou para o seu pai e eu nunca mais te vi.”

Britney diz que sabe que não é perfeita e que se sente bastante chateada por não ser vista como uma pessoa de verdade pelos herdeiros: “Honestamente, meu pai merecia estar na cadeia pelo resto da vida. Deus não permitiria que algo assim acontecesse comigo caso existisse um Deus. Eu não acredito mais em Deus pela forma que meus filhos e minha família me tratam. Não tem mais nada no que acreditar. Sou atéia, pessoal.”

 

Veja também: Gigi Hadid é detonada por governo de Israel: “Estamos vendo você”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.