Britney Spears leva tapa do segurança de estrela da NBA
Cantora negou versão dada por Victor Wmbanyama.
Britney Spears leva tapa de segurança da estrela do NBA Victor Wembanyama durante jantar. O incidente teria ocorrido nesta última quarta-feira (5) e a cantora chegou a cair no chão com o impacto da agressão.
Veja também: Anahi, do RBD, atualiza estado de saúde após perfurar o tímpano
Britney Spears leva tapa de segurança de estrela do NBA
Durante uma coletiva, o contratado do San Antonio Spurs, time da NBA, explicou que, enquanto se dirigia ao restaurante, muitas pessoas chamaram por ele – mas a equipe do atleta estava orientada a não parar, para evitar grandes aglomerações. “Aquela pessoa estava me chamando: ‘Senhor, senhor’, e me agarrou por trás. Depois, não vi o que aconteceu, porque estava andando reto e disseram para não parar. Só sei que os seguranças a empurraram para trás. Não parei para olhar, continuei andando e curti um bom jantar”, disse o jogador aos jornalistas no intervalo de um treino.
Veja também: Causa da morte do neto de Robert De Niro é divulgada
Ademais, Victor relata surpresa ao descobrir que a pessoa em questão era ninguém mais e ninguém menos que Britney Spears. “Primeiro pensei: ‘Não! Está brincando?!’. Era Britney Spears, mas eu não sabia, porque não tinha visto o rosto dela, só continuei andando”, esclareceu, por fim.
Britney rebate
Ao site TMZ, que foi o primeiro responsável por anunciar a agressão, Britney lamentou a situação: “Experiências traumáticas não são algo novo para mim e já tive a minha cota delas. Não estava preparada para o que aconteceu comigo ontem a noite. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia parra jantar. Mais tarde, fui a um restaurante diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo pelo seu sucesso”, detalha a cantora.
No entanto, o encontro não foi bem-sucedido e a cantora acabou agredida. “Ele é muito alto, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador, em que ele menciona que eu ‘o agarrei por trás’. Mas simplesmente dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança, então, me ‘devolveu’ no rosto, sem olhar para trás, no meio de uma multidão, quase me derrubando e tirando meus óculos”, relata.
Veja também: Ricky Martin e Jwan Josef anunciam fim do casamento
Britney também postou a respeito, dizendo que a situação fez com que vários fãs se reunissem a seu redor. “Fui cercada por um grupo de, pelo menos, 20 fãs. Minha equipe de segurança não atingiu nenhum deles”, destaca em seu Instagram.
De acordo com o TMZ, a agressão aconteceu no restaurante Catch, no ARIA Hotel, quando Britney foi ao local acompanhada do marido, Sam Asghari, e mais duas pessoas. Após o ataque, o homem teria ido até a mesa da cantora se desculpar. “Você entende como é quando está sendo cercada por fãs”, teria dito o segurança. A artista registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana.