Britney Spears e Sam Asghari se separam após boatos, afirma site
O TMZ é um dos sites de notícia de famosos mais confiáveis dos EUA
Britney Spears e Sam Asghari já não estão mais juntos! De acordo com a exclusiva do site TMZ, nesta quarta-feira (16), o personal trainer ficou possesso com rumores de que a cantora o teria traído. Pessoas próximas, inclusive, dizem que eles já estão no meio do processo de divórcio após um ano de casamento.
‘No Limite’: semifinal é marcada por Portal ‘desesperador’; saiba detalhes
Sam teria confrontado Britney sobre a situação e os dois tiveram uma grande briga. O jovem de 29 anos de idade teria saído de casa e é “apenas uma questão de tempo até que Sam peça o divórcio”. Os dois, no entanto, já tinham problemas de relacionamento, com brigas homéricas e com a cantora, supostamente, sendo agressiva.
A cantora se casou com um acordo pré-nupcial, mas Sam deve receber uma gratificação também. Ele foi uma das pessoas que a defendeu durante o movimento ‘Free Britney’, ou seja, ‘Liberte a Britney’. Apesar de apoiar a amada publicamente, Sam estaria farto das ações de Britney na vida real.
Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores de término.
Os dois tiveram um casamento dos sonhos
Britney Spears está oficialmente casada! A cantora dividiu com exclusividade para a revista People, em 10 de junho do ano passado, fotos de seu luxuoso casamento com Sam Asghari em Los Angeles, Califórnia, nos EUA. O evento ocorreu de forma bastante tranquila após o ex-marido da popstar, Jason Alexander, ser detido por tentar invadir a cerimônia.
A intérprete de ‘Toxic’ caminhou pelo altar sozinha com um vestido feito exclusivamente pela Versace – grife que o noivo também usava. Para completar a história à la Cinderella, ela chegou até o local – uma tenda em tons de rosa e branco – em uma carruagem repleta de flores.
O casamento foi bem pequeno, contando com cerca de 100 pessoas, entre elas Donatella Versace, Madonna, Paris Hilton e seu marido Carter Reum, Selena Gomez, Ansel Engort e Drew Barrymore. Britney, aliás, trocou de roupa três vezes durante a festança, que durou à noite toda.
Os pais de Britney, Jamie e Lynne, além da irmã Jamie Lynn, não estava presentes na cerimônia, assim como os filhos da cantora com Kevin Federline: Sean e Jayden. Em 13 de novembro de 2021 ela foi, oficialmente, liberada de sua tutela sob o jugo do pai, Jamie, e celebrou com os fãs: “Meu pai e todos envolvidos nessa tutela, incluindo meu agente, deveriam estar na cadeia. Eu quero a minha vida de volta. Tudo que quero é ter acesso ao meu dinheiro, ter meu namorado e dirigir meu próprio carro. Eu quero processar minha família”.
Veja também: Pais de Larissa Manoela colocam mansão de R$10 milhões da atriz à venda