Britney Spears anuncia lançamento de autobiografia ‘A Mulher em Mim’

A cantora já havia anunciado que teria uma novidade para os fãs nesta terça-feira (11)

Britney Spears havia anunciado que teria uma novidade para os fãs nesta terça-feira (11) e cumpriu! A eterna Princesa do Pop revelou que lançará uma autobiografia, intitulada ‘A Mulher em Mim’, ainda este ano. A exclusiva é da revista People, que informa que a cantora contará, pela primeira vez, sua história de força e resiliência.

Drika Marinho acusa Marlene Mattos de racismo: “Humilhou”

Jennifer Bergstrom, vice-presidente da editora Gallery Brooks, informou: “A história de Britney em um tribunal abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a força inspiradora e a bravura que ela tem. Não tenho dúvida de que suas memórias terão um impacto semelhante – e será o evento do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ajudá-la a compartilhar sua história finalmente”. 

A artista, hoje casada com Sam Asghari, ainda não se pronunciou sobre a novidade. O lançamento de ‘A Mulher em Mim’ será em 24 de outubro deste ano. A data, inclusive, foi adiada em maio por, supostamente, assustar outras pessoas envolvida com seu conteúdo franco e objetivo. Uma fonte ao jornal The Sun informou: “Britney é brutalmente honesta no livro – há muitas pessoas nervosas. Notificações extra judiciais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu. Há preocupações sobre quando eventualmente poderá ser lançado”. 

Britney lamentou exposição do ex-marido e filhos

Britney Spears fez questão de rebater o ex-marido, Kevin Federline, e o filho caçula Jayden, após eles darem uma entrevista falando sobre o fim de sua tutela. Ambos elogiaram Jamie, o pai da cantora, e deixaram claro que o senhor apenas queria o melhor para ela – apesar de todas as inconsistência no caso.

Em um áudio de dois minutos, que repercutiu em setembro do ano passado, Brit lamentou: “Jayden, quando você minimiza meus comportamentos, você faz o que minha família sempre fez, com ‘espero que ela fique melhor’, eu ‘rezo por ela’. Reza pelo quê?. Vocês querem que eu melhore para que eu possa continuar dando 40 mil por mês ao pai de vocês? Ou a razão por trás de vocês serem odiosos é porque não irão receber mais nada de mim em dois anos?”.

A artista, que hoje é casada com Sam Asghari, revelou que tentou ter uma boa conversa com os filhos, mas sem sucesso: “Mas você e seu irmão sempre foram embora da minha casa duas horas mais cedo. Preston dormia, você tocava o piano o tempo todo e, se eu não cobrisse vocês de presentes e tivesse comidas deliciosas sempre prontas, fingindo ser uma mãe santa, nunca seria suficiente. Daquela vez que eu olhei nos seus olhos e disse que queria ver vocês mais vezes, você ligou para o seu pai e eu nunca mais te vi.”

Britney diz que sabe que não é perfeita e que se sente bastante chateada por não ser vista como uma pessoa de verdade pelos herdeiros: “Honestamente, meu pai merecia estar na cadeia pelo resto da vida. Deus não permitiria que algo assim acontecesse comigo caso existisse um Deus. Eu não acredito mais em Deus pela forma que meus filhos e minha família me tratam. Não tem mais nada no que acreditar. Sou atéia, pessoal.”

 

Veja também: Anitta dança tango com Simone Susinna em meio a rumores de romance

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.