Brigitte Bardot tem dificuldade para respirar e é socorrida

A artista tem 88 anos de idade

Brigitte Bardot, estrela de grandes filmes como ‘Duas Garotas Românticas’ e ‘E Deus Criou a Mulher’, foi socorrida em sua casa em Saint-Tropez, na França, após enfrentar dificuldades para respirar. De acordo com o marido dela, Bernard d’Ormale, para o programa de televisão Var-Matin, a situação foi completamente contornada.

Hariany Almeida e Matheus Vargas, filho de Leonardo, vivem affair

“Brigitte teve dificuldades para respirar por volta de 9h. […] A respiração dela estava mais forte que o normal, mas ela não ficou inconsciente. Vamos chamar de um momento de ‘distração respiratória'”, explicou ele. Bardot precisou de oxigênio e ficou sob observação dos socorristas por algumas horas.

O esposo da bela femme fatale, culpou a situação pelo grande calor do verão europeu: “Como todas as pessoas de uma certa idade, ela já não aguenta o calor. Isso acontece aos 88 anos. Ela não pode fazer esforços desnecessários”. Nos anos 70, após filmes de sucesso, ela decidiu abandonar o cinema e se focar na defesa dos animais.

Melhoras para nossa eterna estrela!

Jane Birkin, grande estrela europeia, faleceu aos 76 anos de idade

A atriz e modelo Jane Birkin, famosa por sua participação na música ‘Je T’aime’, faleceu neste domingo (16), aos 76 anos de idade. De acordo com o renomado canal BFMTV, ela foi encontrada morta em sua casa em Paris, na França, por seu cuidador e ainda não há divulgação sobre uma causa da morte.

A artista ficou mundialmente famosa nos anos 70 ao lado do parceiro, o músico francês Serge Gainsbourg, pela canção mencionada acima, mas já havia estrelado em filmes como ‘A Bossa da Conquista (1965)’ e o famoso ‘Blow Up (1968)’ – um dos filmes mais renomados e que é usado para falar sobre fotografia em diversas faculdades renomadas.

Após o ‘Je T’aime’, censurada em diversos países pela letra explícita e sussurrada de forma sensual, os dois seguiram trabalhando juntos e Jane e Serge tiveram uma filha, Charlotte Gainsbourg – hoje uma atriz que já atuou em clássicos como ‘Ninfomaníaca (2013)’ e ‘AntiCristo (2009)’.

A relação de Jane e Serge chegou ao fim em 1980, após ela o acusar de ser viciado em álcool e drogas e não a tratar bem. Quando Charlotte tinha 13 anos, ele causou polêmica ao colocá-la em uma música que falava sobre incesto. Jane continuou a atuar em filmes e, em 1984, inspirou a famosa bolsa da Hèrmes chamada ‘Birkin’ – que inspira status e riqueza. Em 2015, ela pediu que seu nome não fosse colocado em bolsas feitas com pele de crocodilo, contra a crueldade animal.

Jane deixa as filhas Charlotte – que em 2021 fez um documentário sobre ela – e a cantora Lou Doillon, de seu casamento posterior com Jacques Doillon. Ela também foi mãe de Kate, fruto da união com o compositor John Barry, que faleceu aos 46 anos em 2013.

 

Veja também: Gusttavo Lima nega ter amante grávida: “Um negócio até plantado”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.