Bil Araújo comenta maiores desafios do ‘No Limite’

Influencer relata as dificuldades que enfrentou na atração.

Bil Araújo, um dos participantes do ‘No Limite 5’, da Globo, comenta maiores desafios do reality de aventura. O influencer foi o segundo a deixar a edição, após pedir para ser alvo dos votos dos colegas de tribo e desistir da competição. Uma nova temporada da atração está prestes a estrear – entretanto, nenhum detalhe foi divulgado.

Veja também: Após diversas polêmicas, Manoel Soares deixa a TV Globo

Bil Araújo comenta maiores desafios do ‘No Limite’

Em entrevista Caras, o também ex-BBB detalhou as maiores dificuldades relacionadas a alimentação restrita e condições precárias de higiene. O influencer diz ter chegado a seu limite no confinamento e aponta como a experiência causa um impacto na vida dos participantes.

“Tínhamos 1/4 de Miojo para o time inteiro, uma laranja para dividir em seis pedaços. Era complicado, foi um perrengue”, recordou. “Eles colocavam a prova no sol de meio-dia, num morro e você tem que estar bem. Era bem difícil, porque meu ponto fraco é a fome. Eu fico mal-humorado, eu tenho o metabolismo muito acelerado, então toda hora eu to comendo, to mastigando alguma coisa. Eu fui guerreiro”, confessou.

De Férias com o Ex Celebs: Brenda Paixão, Aline Mineiro e mais possíveis participantes da nova temporada

Ademais, Bil comenta a importância de se destacar nas provas, mas também enfatiza que a vitória dependia do trabalho em equipe. “Você tem que se virar pra você comer e para isso precisa ganhar as provas. Tinha que dar o máximo, mas as competições são e, time e isso complica mais ainda. A alimentação também é bem regrada. As proteínas eram um atum, por exemplo, e tem que comer. Se você não gostar, vai ficar com fome. Às vezes era lentinha, era milho, entre outras coisas”, detalhou.

Higiene precária e necessidades no mato

Bil, então, segue desabafando sobre sua rápida experiência no reality. “Toda necessidade era feita no mato. E essa parte de higienização acredito que para a mulher era um pouco mais difícil. Quando eu pegava água, eu molhava a minha camiseta própria de dormir e começava a esfregar no corpo para tomar um banho e economizar. Depois eu deixava pra secar e dormia. O cheiro era muito ruim, foi um grande desafio”, admitiu.

Veja também: Rico Melquiades critica Mariana Rios após briga em ‘A Grande Conquista’; entenda

No entanto, mesmo com os obstáculos, Bil não se arrepende de participar do ‘No Limite’: “No programa, eu dormia na areia, com chuva, tempestade na cara, bicho passando no pé, piolho-de-cobra. Hoje, eu agradeço por tudo que conquistei e valorizo as coisas mais simples. Foi uma experiência única”, declarou, por fim.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.