Bianca Andrade tranquiliza fãs após acidente de carro

A influencer de 29 anos está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Bianca Andrade surgiu no stories do Instagram, nesta sexta-feira (3), para tranquilizar os fãs após ser transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com a babá de seu filho, Daiane. As duas seguem em observação após se envolverem em um acidente de carro na rodovia Dutra, do Rio de Janeiro – o herdeiro dela, Cris, e o motorista já receberam alta.

Lexa posta fotos e vídeos com Ricardo Vianna e rebate críticas: “Deixa eu viver”

Em vídeo, ela explicou: “Todos nós estamos bem, na medida do possível. Nosso motorista foi atendido e não precisou ficar internado. Nossa bebê [Chris], graças a Deus, já ganhou alta e está com o pai dele. Foi um acidente muito forte. Estávamos na pista e uma carreta veio encima da gente. Nosso motorista saiu da pista e bateu de frente com uma árvore”. 

A influencer sofreu algumas lesões nos ligamentos e com a entrada de ar no tórax, sem fraturas. Cris, filho dela com o ex-BBB Fred estava seguro na cadeirinha e todos usavam cinto – apesar disso, o carro teve perda total: “O Cris está apenas com um roxinho na cabeça, porque ele bateu a cabeça na cadeirinha dele, e um roxinho na perna. Ele fez todos os exames e está perfeito”. 

Ela deve receber alta neste domingo (5).

Bianca não pensa em namorar sério 

Bianca Andrade explicou, em bate-papo no Tik Tok, em agosto deste ano, a polêmica de não querer namorar! A artista deu o que falar ao dar sua opinião sobre o assunto, desabafando no Twitter: “Acabaram de me perguntar uma coisa que eu não gosto e eu respondi namorar, acho bem triste gente”. 

“Eu não gosto de namorar. É uma merd#! Um fato sobre mim: sou uma pessoa que adora abrir debates, desde as coisas mais bobas, até as mais complexas. Sendo assim esses dias eu postei isso aqui: ‘Acabaram de me perguntar uma coisa que eu não gosto e respondi rapidinho que é namorar. Eu acho muito triste, gente”, começou ela, sabendo como a sua lógica poderia chocar outras pessoas.

Para ela, não funciona abrir mão de sua independência: “Sendo assim, adoro me apaixonar, tá? Não gosto de amorar, mas apaixonar, eu gosto. Toda vez que me apaixono por alguém e tenho que abrir sobre as coisas que eu gosto de fazer, da mulher Bianca, do meu trabalho… Não gosto de apresentar o meu filho para as pessoas. Toda vez que tenho que abrir mão de cinco por cento, eu já vejo que não gosto. Aí você pode achar: ‘Nossa, você é uma amargurada, mal amada’. Não sou. Estou super disponível para conhecer pessoas e ter um novo relacionamento para tentar quebrar isso. Já tentei quebrar isso antes, mas não consegui”. 

 

Veja também: Lexa posta fotos e vídeos com Ricardo Vianna e rebate críticas: “Deixa eu viver”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.