Bianca Andrade comenta rumores de desentendimento com mãe de Fred

Os dois são pais do pequeno Cris, de apenas dois anos de idade

Bianca Andrade comentou, em vídeo postado nesta terça-feira (7), os rumores de que não se daria bem com sua ex-sogra e avó de Cris, a Aurimar. Enquanto estava internada no Hospital, a ex-BBB deixou o filho deles, Cris, sob os cuidados dele e da senhora, desmentindo não se dar bem com ela.

Agenor Tupinambá se pronuncia após família ser acusada por desmatamento na Amazônia

Em bate-papo com os fãs, ela informou: “Eu sempre me dei bem com as minhas sogras. Apesar da última a galera ter criado fanfics, eu adoro. Adoro a Aurimar. Gosto demais. Acho muito interessante (a relação). Não me machuco com as diferenças, pelo contrário, eu aprendo porque gosto de ouvir o que elas (sogras) pensam”. 

Vale lembrar que, no ano passado, após Bianca viajar para fazer a propaganda de sua marca, a Boca Rosa Beauty, Aurimar a condenou por colocar os negócios acima da família: “Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolve tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar? Temos, mas com Deus na frente”. 

Bianca não pensa em namorar sério 

Bianca Andrade explicou, em bate-papo no Tik Tok, em agosto deste ano, a polêmica de não querer namorar! A artista deu o que falar ao dar sua opinião sobre o assunto, desabafando no Twitter: “Acabaram de me perguntar uma coisa que eu não gosto e eu respondi namorar, acho bem triste gente”. 

“Eu não gosto de namorar. É uma merd#! Um fato sobre mim: sou uma pessoa que adora abrir debates, desde as coisas mais bobas, até as mais complexas. Sendo assim esses dias eu postei isso aqui: ‘Acabaram de me perguntar uma coisa que eu não gosto e respondi rapidinho que é namorar. Eu acho muito triste, gente”, começou ela, sabendo como a sua lógica poderia chocar outras pessoas.

Para ela, não funciona abrir mão de sua independência: “Sendo assim, adoro me apaixonar, tá? Não gosto de amorar, mas apaixonar, eu gosto. Toda vez que me apaixono por alguém e tenho que abrir sobre as coisas que eu gosto de fazer, da mulher Bianca, do meu trabalho… Não gosto de apresentar o meu filho para as pessoas. Toda vez que tenho que abrir mão de cinco por cento, eu já vejo que não gosto. Aí você pode achar: ‘Nossa, você é uma amargurada, mal amada’. Não sou. Estou super disponível para conhecer pessoas e ter um novo relacionamento para tentar quebrar isso. Já tentei quebrar isso antes, mas não consegui”. 

 

Veja também: Zé Vaqueiro exibe rosto do filho caçula pela primeira vez

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.