Bianca Andrade afirma: “Daqui a 60 anos, as faculdades vão estudar a minha história”
De cancelada no BBB, ela criou um império com a Boca Rosa Beauty
Bianca Andrade repercutiu nas redes sociais, nesta última quinta-feira (31), ao falar sobre sua trajetória no empreendedorismo. Após começar com vídeos de beleza no Youtube, ela foi ‘cancelada’ por ter feito lipo após afirmar que perdeu peso de maneira saudável apenas. Depois, ela entrou no BBB 20 e não foi querida pelo público – do lado de fora, ela se reinventou e formou um império com a Boca Rosa Beauty.
Sabrina Sato fala sobre término com Duda Nagle: “Quando um casal se separa já está separado”
Sobre isso, em bate-papo no podcast ‘Jota Jota Podcast’, ela ponderou: “Hoje eu olho a minha história. Uma mulher periférica que morou até os seus vinte anos na favela, ou seja, vivi a maior parte da vida lá. Nativa digital, uma das primeiras a construir esse setor econômico que é uma indústria gigantesca e revolucionária. Eu me vejo gigante. Eu sei que daqui a sessenta anos as faculdades vão estudar a minha história”.
“Eu estava no lugar certo, na hora certa. Sou uma pessoa muito honesta e de muitos valores. Quero que a minha marca seja uma potência gigantesca não só no Brasil, mas também lá fora”, completou ela, muito feliz. Na web, os internautas se dividiram: alguns concordaram com ela enquanto outros a chamara de emocionada!
Bianca não quer namorar!
Bianca Andrade explicou, em bate-papo no Tik Tok, em 3 de agosto deste ano, a polêmica de não querer namorar! A artista deu o que falar ao dar sua opinião sobre o assunto, desabafando no Twitter: “Acabaram de me perguntar uma coisa que eu não gosto e eu respondi namorar, acho bem triste gente”.
“Eu não gosto de namorar. É uma merd#! Um fato sobre mim: sou uma pessoa que adora abrir debates, desde as coisas mais bobas, até as mais complexas. Sendo assim esses dias eu postei isso aqui: ‘Acabaram de me perguntar uma coisa que eu não gosto e respondi rapidinho que é namorar. Eu acho muito triste, gente”, começou ela, sabendo como a sua lógica poderia chocar outras pessoas.
Para ela, não funciona abrir mão de sua independência: “Sendo assim, adoro me apaixonar, tá? Não gosto de amorar, mas apaixonar, eu gosto. Toda vez que me apaixono por alguém e tenho que abrir sobre as coisas que eu gosto de fazer, da mulher Bianca, do meu trabalho… Não gosto de apresentar o meu filho para as pessoas. Toda vez que tenho que abrir mão de cinco por cento, eu já vejo que não gosto. Aí você pode achar: ‘Nossa, você é uma amargurada, mal amada’. Não sou. Estou super disponível para conhecer pessoas e ter um novo relacionamento para tentar quebrar isso. Já tentei quebrar isso antes, mas não consegui”.
Veja também: RBD confirma novo álbum para 2024 e diferenças após reencontro