Biah Rodrigues revela que foi traída por Sorocaba: “Muito difícil”
A situação ocorreu depois do nascimento do primeiro filho, Theo, de três anos
Biah Rodrigues repercutiu nas redes sociais, ao revelar durante um culto evangélico ocorrido em 19 de julho, que já foi traída pelo marido, Sorocaba, dupla de Fernando Zor. A influencer fez o testemunho na frente de inúmeros outros fiéis e diz que tudo aconteceu logo após dar à luz seu primeiro filho, Theo, de três anos.
Monica Iozzi comenta saída de ‘Elas por Elas’ e atualiza estado de saúde
Em vídeo que viralizou neste sábado (29), ela pontuou: “Em seguida, veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde“. A influencer ainda se recuperava da Covid-19 e de complicações de uma plástica no nariz.
“Me encontrei uma situação em que falei ‘E agora?’. Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada. Voltei para a minha casa, de onde jamais deveria ter saído, dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia está em construção a cada dia”, revelou ela, que se aconselhou com pastores, que a instruíram à dar mais uma chance ao seu casamento.
Os dois estão casados desde 2019 e são pais também de Fernanda, de um ano. Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre a polêmica.
Durante culto, Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, revela que foi traída pelo sertanejo enquanto estava doente mas perdoou.
O Escritório Um Tiro de Justiça me proibiu de tecer comentários. pic.twitter.com/uK1k8y1yQj
— Dudu Guimarães (@Dudu) July 29, 2023
Biah já afirmou que esposa deve ser submissa ao marido
Biah Rodrigues gerou polêmica nas redes sociais, em fevereiro deste ano, após afirmar que a esposa tem que ser submissa ao marido. O assunto começou após ela postar a capa de Rihanna na Vogue com o namorado A$ap Rocky, com a cantora à frente dele e do filho.
No stories do Instagram, ela indagou se os fãs conseguiam “perceber algo diferente nessa imagem” e, logo depois, repostou as respostas que recebeu, onde pontuavam: “tentando inverter conceitos e valores”; “estão transformando nossos homens em frouxos” e “Cadê o cabeça do lar? O homem precisa ‘tomar’ a mão da mulher e seguir…”.
Na sequência, Biah repostou a capa de Meghan Markle e príncipe Harry para a Forbes, no qual a atriz estava à frente do marido também. Após isso, ela foi indagada por um fã se era submissa ao marido, o cantor Sorocaba, com quem tem dois filhos, e a influencer de 26 anos respondeu: “Sim. Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família, sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro!”.
“Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2:13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão”, continuou ela, frisando que o marido sempre deve liderar.
Veja também: MC Marcinho volta a respirar com ajuda de aparelhos após infecção pulmonar