Bia Miranda nega contato com Gabriel Roza após áudio vazado

A influencer hoje namora o músico Buarque

Bia Miranda se pronunciou no stories do Instagram, na última segunda-feira (11), após ser acusada de mandar um áudio para o ex-noivo, Gabriel Roza. Em exclusiva da colunista Fábia Oliveira, o áudio teria sido vazado do próprio celular de Gabriel, que havia sido hackeado.

A influencer, que hoje namora o cantor Buarque, se explicou: “Gente, eu acordei assustada. Esse áudio eu mandei pra minha avó, quando o Rafael [DJ Buarque] não sabia que eu era da macumba. Mandei pra minha avó porque eu ia pro barracão e o Rafael não sabia que eu era da macumba e eu tinha medo de contar pra ele e ele se assustar. Eu te amo até o infinito’ eu falo pra minha avó e para o meu irmão. Meu irmão sabe essa frase, meu pai, todo mundo sabe. Gente, pelo amor de Deus. Vocês querem fazer da minha vida um inferno?”. 

Por fim, ela pontuou: “Meu pai me mandou mensagem aqui. Eu tô num momento que eu não estou podendo passar nervoso não. E as pessoas querem me derrubar, estragar a minha vida… Se vocês não sabem, o Rafael só ficou sabendo que eu sou da macumba esses meses pra cá. Eu não sabia como ele ia reagir”.

No áudio em questão, Bia afirma: “Olha, eu cheguei agora em casa. Eu estava em Santa Cruz, no Barracão, eu cheguei lá seis horas da tarde, dando pras sete, e cheguei agora. Pedi até pro mototáxi me deixar aqui na porta, pra não fazer barulho quando entrar. Não responde essa mensagem porque o Rafael com certeza está em casa e não vai ter como falar com você. Foi por isso que eu não respondi a sua mensagem. Mesmo que eu quisesse, não ia dar pra te ver hoje. Mas, eu vou ter que ir aí mesmo, acho que amanhã. Se eu for, eu te mando mensagem, tá bom? Beijos, te amo”. 

Gabriel, no entanto, havia respondido um comentário no Instagram, há uma semana, afirmando que Bia ainda mantinha contato com ele: “Então porque ela me liga? Estranho né?”. 

Bia Miranda é processada por acusação de roubo e tentativa de assalto

Bia Miranda está sendo processada pela ex-funcionária, Yasmin Janussi, após ser acusada de roubo e tentativa de agressão. De acordo com a exclusiva do site Em Off, em 16 de outubro deste ano, o barraco ocorreu em setembro deste ano, quando a influencer deu uma festa para celebrar um ano de sua saída de ‘A Fazenda 14’, no qual ficou em segundo lugar.

O Instagram @GossipdoDia relatou, com exclusividade, que Bia teria humilhado e ameaçado seus assessores – o argumento era que eles estavam roubando um dos patrocinadores da festa. Yasmin relatou que os problemas com Miranda começaram bem antes: “Um pouquinho antes da festa [de aniversário] em abril, ela começou com essa grosseria num nível muito maior. Ela falava que a festa seria uma porcaria, que estava tudo desorganizado. A gente falava ‘não, Bia, relaxa, vai sair tudo perfeito’”. 

A empresa [Spicybet, cassino online que patrocina Bia Miranda] entrou em contato com a gente e falou ‘Vamos fazer mais festas. A cada dois, três meses’. A gente passou a ideia pra ela. Ela autorizou e a gente começou a preparar. Começamos a fazer a festa, nos dedicar muito”, relembrou Yasmin, pontuando que a empresa transferiu R$110 mil para o evento.

Na festa, ela foi recebida no local por Bia, Pétala Barreiros e um advogado – Miranda acusou os assessores de pegarem porcentagens maiores pelas costas dela, algo negado por todos: “Eu chorei, passei mal. O Pablo chorou, a Duda chorou, todo mundo ficou muito mal. Muito decepcionado. Porque a gente não esperava tudo aquilo. Eu esperava, sim, que fosse expulsa da festa, mas não esperava ser acusada de roubo. Isso é uma acusação muito grave. E ela humilhou a gente na frente de todo mundo”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.