Bia Miranda é processada após acusação de roubo e tentativa de agressão
Yasmin Janussi hoje é ex-funcionária da ex-Fazenda
Bia Miranda está sendo processada pela ex-funcionária, Yasmin Janussi, após ser acusada de roubo e tentativa de agressão. De acordo com a exclusiva do site Em Off, nesta segunda-feira (16), o barraco ocorreu em setembro deste ano, quando a influencer deu uma festa para celebrar um ano de sua saída de ‘A Fazenda 14’, no qual ficou em segundo lugar.
Sandy e Lucas Lima retornam ao Brasil após turnê na Europa
O Instagram @GossipdoDia relatou, com exclusividade, que Bia teria humilhado e ameaçado seus assessores – o argumento era que eles estavam roubando um dos patrocinadores da festa. Yasmin relatou que os problemas com Miranda começaram bem antes: “Um pouquinho antes da festa [de aniversário] em abril, ela começou com essa grosseria num nível muito maior. Ela falava que a festa seria uma porcaria, que estava tudo desorganizado. A gente falava ‘não, Bia, relaxa, vai sair tudo perfeito’”.
“A empresa [Spicybet, cassino online que patrocina Bia Miranda] entrou em contato com a gente e falou ‘Vamos fazer mais festas. A cada dois, três meses’. A gente passou a ideia pra ela. Ela autorizou e a gente começou a preparar. Começamos a fazer a festa, nos dedicar muito”, relembrou Yasmin, pontuando que a empresa transferiu R$110 mil para o evento.
Na festa, ela foi recebida no local por Bia, Pétala Barreiros e um advogado – Miranda acusou os assessores de pegarem porcentagens maiores pelas costas dela, algo negado por todos: “Eu chorei, passei mal. O Pablo chorou, a Duda chorou, todo mundo ficou muito mal. Muito decepcionado. Porque a gente não esperava tudo aquilo. Eu esperava, sim, que fosse expulsa da festa, mas não esperava ser acusada de roubo. Isso é uma acusação muito grave. E ela humilhou a gente na frente de todo mundo”.
Bia Miranda não se pronunciou sobre as acusações.
Ex-Fazenda já fez graves acusações contra a mãe
Bia Miranda expôs, em um dossiê publicado no Twitter, em 24 de setembro deste ano, conversas que teve com a mãe Jenny Miranda a ameaçando: “Iniciamos com minha mãe me mandando apagar uma publicação, pois teve mais likes do que no post da própria. Logo em seguida, ela me ameaça, dizendo que ao chegar em casa iria me arrebentar”.
Na sequência, ela exibe um áudio de Jenny a ameaçando e ela continuou: “Aqui ela mandando eu tirar o nome dela da biografia do Instagram. Logo em seguida, a mesma também pede para que tire o de minha avó, Gretchen, mas me recuso“. Nas mensagens, ela e Jenny se agridem: “Vai no psicólogo, então. Se sou tão ruim, por que usa meu nome no seu Instagram?”. “Seu nome? Seu nome é Jenifer Ferracini Vaz”, retruca a garota. “Vai tomar no seu c*”, rebateu Jenny.
No dia do aniversário dela, eu estava sem dinheiro para comprar presentes, mas para agradá-la corri atrás e comprei uma cesta. Ela desmerece o meu esforço, e diz que não pediu presente algum“, continuou Bia, afirmando que Jenny a acusou de mentir sobre os abusos que sofreu: “E mais uma vez desmerecendo o meu esforço. Logo em seguida, diz que inventei sobre o abuso que eu sofri. Ué Jennifer, não foi você quem disse em suas redes sociais quando eu estava na Fazenda que eu nunca tinha dito sobre o abuso”.
“Uma das mil ameaças que eu sofri com apenas 16 anos de madrugada para sair de casa, só eu sei o que senti! E no final do vídeo ainda colocou a faca em mim”, finalizou ela.
Veja também: Diego Alemão se interna em clínica de reabilitação nos EUA