Bia Miranda nega ter dito que foi abusada por sua mãe, Jenny Miranda

A jovem deu a entender que viveu isso com a mãe e seu pai biológico

Bia Miranda repercutiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (1), ao dar a entender que teria sido, de fato, abusada sexualmente pelo pai e a mãe, Jenny, quando era criança. Em sua participação em ‘A Fazenda 14’, ela havia falado brevemente sobre o assunto: “Fui abusada com 6 anos de idade, fui queimada por cigarro quando era criança”. 

José Loreto passa por cirurgia após acidente em set de filmagens

No stories do Instagram, ela desabafou: “A mãe ou o pai que abusa de um filho, abusa mesmo, estou falando de abusar mesmo, o filho tem que continuar honrando esses pais? Todo mundo sabe que todos os influenciadores tem luta. Vou parar de falar dela, eu sei o quanto ela fez me machuca e os haters falando me machuca. Tem nem condições, tem na Bíblia que os pais não devem causar ira aos filhos e vou parar de falar sobre ela”. 

“A gente tem que continuar honrando independente do que seja. Seja quem abusou sexualmente da filha tem que continuar honrando, é o que vocês falam. Não estou falando de perdoar e sim de honrar, isso chega a ser desumano”, finalizou ela.

Após as páginas de fofoca repercutirem a fala, ela informou: Meu Deus, eu dei um exemplo carai, cansada de página de fofoca inventar ideia”. 

Bia já foi acusada de agredir funcionários

Bia Miranda está sendo processada pela ex-funcionária, Yasmin Janussi, após ser acusada de roubo e tentativa de agressão. De acordo com a exclusiva do site Em Off, em outubro, o barraco ocorreu em setembro deste ano, quando a influencer deu uma festa para celebrar um ano de sua saída de ‘A Fazenda 14’, no qual ficou em segundo lugar.

O Instagram @GossipdoDia relatou, com exclusividade, que Bia teria humilhado e ameaçado seus assessores – o argumento era que eles estavam roubando um dos patrocinadores da festa. Yasmin relatou que os problemas com Miranda começaram bem antes: “Um pouquinho antes da festa [de aniversário] em abril, ela começou com essa grosseria num nível muito maior. Ela falava que a festa seria uma porcaria, que estava tudo desorganizado. A gente falava ‘não, Bia, relaxa, vai sair tudo perfeito’”. 

A empresa [Spicybet, cassino online que patrocina Bia Miranda] entrou em contato com a gente e falou ‘Vamos fazer mais festas. A cada dois, três meses’. A gente passou a ideia pra ela. Ela autorizou e a gente começou a preparar. Começamos a fazer a festa, nos dedicar muito”, relembrou Yasmin, pontuando que a empresa transferiu R$110 mil para o evento.

Na festa, ela foi recebida no local por Bia, Pétala Barreiros e um advogado – Miranda acusou os assessores de pegarem porcentagens maiores pelas costas dela, algo negado por todos.

 

Veja também: Após polêmica familiar, Graciele Lacerda anuncia afastamento da web

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.