Bárbara Evans revela que terá babás para os três filhos

A influencer está atualmente grávida de gêmeos

Bárbara Evans repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (27), ao revelar que terá babás para os três filhos, ou seja, um para cada um durante o dia. A influencer, mãe de Ayla, está esperando os gêmeos Alvaro e Antonio, e planeja ter o máximo de ajuda possível para aproveitá-los.

Bruna Biancardi lamenta morte de Ingryd Alves, fotógrafa que fez o ensaio newborn de Mavie

“Os meninos vão ter quantas babás?”, perguntou um fã. “Durante o dia será uma babá para cada. Uma para Ayla, uma para o Álvaro e uma para o Antônio. Durante a noite serão duas babás para os três”, explicou ela. Nas redes sociais, os internautas se dividiram: muitos dizem que teriam babás também se pudessem enquanto outros afirmam que ela perderá a conexão com os amigos dessa maneira.

No stories do Instagram, ela voltou a falar sobre o assunto: “Não me sinto nem um pouco menos mãe por causa disso, zero. Eu preciso ter minha vida, preciso ficar calma para poder dar conta de tudo. Eu também preciso cuidar de mim para que eu esteja ótima para só momentos bons com meus filhos, de qualidade. Não vejo nada demais em ter babás, para quem tem condição, deveria sim ter. É muito melhor para os filhos”. 

Por fim, ela diz que, se precisar, contratará três babás à noite para os filhos.

Bárbara Evans já enfrentou polêmica com brigadeiro

Bárbara Evans rebateu críticas nas redes sociais, em 8 de agosto deste ano, por dar brigadeiro para a sua filha Ayla, de um ano de idade, durante uma festa de família. No vídeo postado no Instagram, a pequena faz cara de surpresa e, logo depois, sai da frente das câmeras para degustar o docinho à vontade.

“O primeiro brigadeiro a gente nunca esquece, hein? Bom, né?”, brincou Bárbara que, ao ver o deleite da filha, pontuou: “É só um, menina”. Apesar dessa brincadeira, muitos internautas começaram a reclamar, pontuando que Ayla é muito novinha para comer doces desse jeito e culpando Bárbara pela situação.

Sem papas na língua, ela rebateu: “Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança, e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso para mim é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião”. 

“Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha. ‘Ah Bárbara, mas vocês dão doce todos os dias para a Ayla?’ Não! Na minha casa não tem doce. Mas em festa de criança por que não? Dei doce, sim, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo… tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas ser criança é bom demais”, finalizou ela.

 

Veja também: Bruna Biancardi lamenta morte de Ingryd Alves, fotógrafa que fez o ensaio newborn de Mavie

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.