Bárbara Evans revela que marido paga as contas: ‘Quando falta pegamos da minha’

A influencer é casada com Gustavo Theodoro, com quem tem Ayla e espera gêmeos

Bárbara Evans deu o que falar nas redes sociais, nesta terça-feira (25), ao falar sobre a divisão das contas de sua casa com Gustavo Theodoro. Atualmente grávida de gêmeos, a mãe de Ayla vive com o empresário no interior de São Paulo e explicou que eles não compartilham as contas de forma igualitária.

Fernanda Montenegro chama Bolsonaro de monstro: “Hora mortal”

Em bate-papo no Instagram, ela pontuou: “Não considero uma divisão. A minha conta a gente guarda dinheiro, até porque sou mais econômica do que o Gustavo. Na conta dele, o dinheiro gira mais para pagar salários, despesas da casa, essas coisas. Quando falta pegamos da minha, e quando temos algo alto para pagar, também pegamos da minha. Quando o Gustavo recebe um dinheiro e não vai usar agora, a gente transfere lá para minha conta. Então, tudo somos nós, nosso dinheiro é um só”. 

A influencer hoje espera Álvaro e Antônio, gerados por inseminação artificial, explicando: “Eu já tinha feito o processo na época da Ayla. Então coloquei um embrião, que não vingou, e depois dois, que deram certo graças a Deus. Temos nossa consciência tranquila de que não escolhemos sexo. A gente foi pelo que realmente era certo de se fazer, perguntando para todos os médicos”. 

Bárbara já levou calote após publi

Bárbara Evans repercutiu nas redes sociais, em 20 de junho deste ano, ao revelar que fez uma publi para uma marca famosa e levou aquele calote. Segundo a influencer, ela recebeu uma proposta de pagamento parcelado pelo valor do mês, sendo que o trabalho foi acordado para um ano.

“Tem gente que não tem vergonha, nem eu. Eu vou colocar seu nominho aqui, tá, amor? Vocês sabem que não sou de vir aqui reclamar, mas quando pisam no meu calo, me fazem de idiota”, começou ela, que alega ter feito todo o combinado e mesmo assim não recebeu, assim como outras influencers.

Bárbara, que atualmente está grávida de gêmeos e é mãe de Ayla com Gustavo Theodoro, diz que fica muito chateada por não ter seu trabalho, e de outras amigas, reconhecido: “Fechei um contrato com uma empresa que diz ser maravilhosa, que fechou com várias amigas minhas, que estão passando pela mesma coisa. Você faz o trabalho durante um mês, entrega, manda para a aprovação, eles aprovam, você posta nos horários certinhos os pedidos… na hora de pagar, eles dizem que levaram um golpe há meses e que não conseguiram recuperar o dinheiro ainda, e se a gente pode entrar num acordo para dividir o valor do mês, sendo que a gente fechou o contrato de um ano”.

Veja também: Sem mencionar polêmica, Gabi Brandt fala sobre vida social após dar à luz

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.