Bárbara Evans relata incidente após internação da filha: “Cicatriz da cesárea abriu”
Modelo abriu acidentalmente os pontos no período que sua filha mais velha, Ayla, foi internada.
Após passar por um grande susto com a filha mais velha, Ayla, Bárbara Evans relata outro incidente que passou: os pontos da cesárea do nascimento dos gêmeos Antônio e Álvaro abriu. A modelo, no entanto, tranquiliza os seguidores quanto ao acontecimento.
Bárbara Evans relata incidente com pontos da cesárea
Nesta terça-feira (12), a modelo entrou em detalhes sobre o que houve. “Nesse vuco-vuco todo, desses acontecimentos, até a minha cicatriz da cesariana abriu, gente. Mas nada de mais. Estou passando uma pomada, vamos ver. Vida de mãe é isso, bem-vinda“, brincou. Bárbara deu à luz os gêmeos no dia 27 de novembro.
Ademais, Bárbara fala sobre a recuperação de Ayla, que passou por um pequeno procedimento cirúrgico após se engasgar com amendoim. “Ontem ela fez fisioterapia de noite no pulmão. Vamos fazer todos os dias nesses primeiros para ver se ela melhora. Falaram que ela não pode chorar muito. Então, vamos tomar todo o cuidado do mundo“, contou.
Bárbara Evans diz que ficou traumatizada
Nesta segunda (11), Bárbara Evans desabafou sobre a internação de Ayla. “Eu nunca chorei tanto em minha vida quanto ontem. Que dia difícil. Desde sexta estou com isso na cabeça, já mandei jogar todos os amendoins aqui de casa fora. Nunca mais ninguém come amendoim aqui. Fiquei traumatizada real, nunca mais quero ver um amendoim na minha frente – e olha que o pai dela ama amendoim. Quem vier aqui em casa, saiba que não terá amendoim“, declarou.
Ayla se engasgou na sexta-feira (8), chegou a vomitar, mas o amendoim não foi localizado. Bárbara, então, notou que a filha estava com a respiração mais ofegante e decidiu levá-la a dois profissionais, mas ninguém detectou o problema. Após consultar a pediatra da bebê de um ano e oito meses, a modelo voltou ao hospital e pediu um novo exame de raio-x, já que apareceu uma alteração no primeiro. Só assim o alimento foi encontrado no pulmão da criança.
Ayla foi internada no domingo (10) e passou por uma broncoscopia. “Eles conseguiram retirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu. Ficou uns 5% de uma coisica de nada, lá no finalzinho, que, se Deus quiser, vai sair naturalmente. Fica aí também o alerta de que se seu filho está tendo muitas coisas em relação à pneumonia, pode ser um corpo estranho no pulmãozinho. Fiquem ligados”, explicou. A bebê já está em casa após receber alta nesta segunda, mas segue em acompanhamento.