Bárbara Evans rebate críticas por dar brigadeiro para sua filha Ayla, de um ano

A influencer está, atualmente, grávida de gêmeos

Bárbara Evans rebateu críticas nas redes sociais, na última terça-feira (8), por dar brigadeiro para a sua filha Ayla, de um ano de idade, durante uma festa de família. No vídeo postado no Instagram, a pequena faz cara de surpresa e, logo depois, sai da frente das câmeras para degustar o docinho à vontade.

Babal Guimarães nega ter traído namorada e Cris Monteiro pede: “Me respeitem”

“O primeiro brigadeiro a gente nunca esquece, hein? Bom, né?”, brincou Bárbara que, ao ver o deleite da filha, pontuou: “É só um, menina”. Apesar dessa brincadeira, muitos internautas começaram a reclamar, pontuando que Ayla é muito novinha para comer doces desse jeito e culpando Bárbara pela situação.

Sem papas na língua, ela rebateu: “Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança, e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso para mim é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião”. 

“Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha. ‘Ah Bárbara, mas vocês dão doce todos os dias para a Ayla?’ Não! Na minha casa não tem doce. Mas em festa de criança por que não? Dei doce, sim, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo… tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas ser criança é bom demais”, finalizou ela.

A influencer já defendeu a marca de make de Virginia nas redes sociais

Bárbara Evans causou polêmica nas redes sociais, em 5 de maio deste ano, ao elogiar a WePink, marca de maquiagem de Virginia Fonseca. A marca foi criticada por diversos influencers de beleza, inclusive Karen Bachini, e até em críticas especializadas.

Apesar disso, no stories do Instagram, a ex-Fazenda marcou o perfil de Virginia e da amiga Samara – sócia da marca -exaltando a qualidade do produto: “Muito boa, eu amei mesmo. Quem fala, tem inveja. Tudo bem que eu não entendo muito de maquiagem, mas eu uso algumas marcas muito boas, tipo Dior, Mac. Então, assim, eu realmente amei. Quem fala mal, tem inveja”.

Após ser acusada de ter sido paga para fazer publi da marca, Bárbara negou: “Não é publi. Minha amiga Samara mandou para mim e eu experimentei. Como está um vuco-vuco, resolvi mostrar para vocês o que eu achei da realidade do negócio. Que loucura”.

Virginia, inclusive, mantém que sua maquiagem é a melhor do mercado brasileiro: “Tinha tempos que eu, Virginia, não utilizava base para fazer minhas makes, usava protetor solar com cor, porque eu fazia minhas makes diárias normais com base normal e no outro dia minha pele estava lascada. Por isso, optava por fazer com protetor solar. Nossa base cuida da pele, e isso é um diferencial”.

 

Veja também: Filho de Andressa Urach rebate críticas por filmar cena de sexo da mãe com outra mulher

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.