Bárbara Evans se revolta após ser acusada de dar ‘golpe da barriga’
A modelo chorou ao rebater comentários sobre seu casamento com Gustavo Theodoro.
Nesta quinta-feira (25), Bárbara Evans se revoltou após ser novamente acusada de dar o “golpe da barriga” no marido, Gustavo Theodoro. Os dois têm três filhos: Ayla, de um ano, e os gêmeos Álvaro e Antônio, nascidos em novembro de 2023.
Bárbara Evans se revolta após ser acusada de dar o “golpe da barriga”
A modelo afirma que suas falas são distorcidas nas redes sociais. “Parece que vocês já escutam de uma forma maliciosa para ver alguma coisa conta. Eu tento ser o mais transparente, mas estou ficando cansada, exausta, sem conseguir aturar mesmo esse tipo de coisa. Você está falando da sua filha e o povo já cria uma outra coisa, está me dando preguiça”, reclama.
“Eu trabalho igual a uma louca. Para quem não sabe, até na maternidade eu estava trabalhando, assim que eu tive os gêmeos. Eu tenho meu dinheiro, sim. Óbvio que meu dinheiro é dele e o dele é meu“, alega Bárbara Evans.
Chorando, Bárbara Evans esclareceu sua relação com Gustavo Theodoro e afirma que os dois não têm divisão de bens. “Não tem essa divisão. Parem de falar essas coisas. Meu marido tem o trabalho dele, eu tenho meu trabalho, ajudamos nas despesas da casa, compramos carro… Parem de falar que ele me banca. E mesmo se bancasse, qual é o problema? Mas não banca”, reforça.
Em seguida, a modelo não conseguiu esconder a chateação com os comentários sobre seu relacionamento. “Parem de ser chatos para cac*te, entendeu? Que coisa chata! Parem de ser chatos, até isso vocês querem cuidar da vida dos outros. Vou fazer a limpa aqui“, ameaça. Bárbara Evans, por fim, rechaçou as acusações de ter dado um golpe em Gustavo: “Que golpe, se eu fiz tratamento (durante) anos para engravidar? Deixa o povo viver em paz! Hoje eu resolvi falar tudo o que tenho para falar e mandar esse povo vazar daqui“.
Bárbara Evans pede para críticos pararem de segui-la nas redes sociais
Ademais, ainda bastante alterada, Bárbara pediu para que as pessoas que fazem comentários maldosos parem de segui-la nas redes sociais. “Eu peço do fundo do meu coração que vocês parem de me seguir. É claro que não estou falando que são todos, mas parece que junta um monte e manda uma merd* diferente. Você acorda e já vem esse monte de bomba“, reclama.
“Bom ou ruim, deixa eu viver minha vidinha. Estou aqui quieta. Não vou mais à televisão. Só vou quando acho que é algo necessário, que foi pelo engasgo da minha filha, que fiz (a entrevista) para alertar. Eu não trabalho aqui no Instagram por falta de gente me chamando. Eu que não quero. Eu não quero sair daqui de onde eu moro“, continua.
Bárbara Evans, então, se declara para Gustavo: “Eu sou apaixonada pelo meu marido. Às vezes eu fico com vontade de chorar, porque é tanta maldade. Eu tenho três filhos, amo viver aqui no interior (de São Paulo). Eu amo onde eu moro. Eu não mudaria para outro lugar, uma cidade grande“, conclui.