Bárbara Evans comenta ‘sustos’ e vida sexual na reta final da gravidez de gêmeos
Modelo espera Antônio e Álvaro, frutos do relacionamento com Gustavo Theodoro.
Completando 29 semanas de gravidez dos gêmeos Antônio e Álvaro, Bárbara Evans comenta ‘sustos’ desta reta final e explica aos seguidores como anda a vida sexual com o marido, Gustavo Theodoro.
Bárbara Evans comenta ‘sustos’ na reta final da gravidez
Nesta última sexta-feira (20), a modelo celebrou o avanço da gestação. “Uma semana de cada vez. Hoje completamos 29 semanas! Alguns sustos, mas estamos ótimos, graças a Deus. Vamos mantendo a calma e a fé. Já deu tudo certo! E bora para a próxima semana!“, contou. Ademais, recentemente, a modelo mostrou a seus seguidores as mudanças físicas que vem sofrendo com o crescimento da barriga. “Os vasinhos (sanguíneos) estão estourando. Porém, estrias não temos. Até agora, não. E olha que está bem esticado, hein? Até agora não temos estrias“, destacou.
Se tudo ocorrer como o planejado por Bárbara, o parto deve acontecer em dezembro e a modelo já adiantou que passará por uma cesárea. “Eu, Bárbara, acredito que o parto normal a mulher tem que querer, sonhar com aquele momento… E eu nunca quis. Sei que muitas pessoas ainda julgam, mas vocês precisam entender que é uma opção da mãe! E que nós que fazemos cesárea não somos menos mães por isso. Eu nunca liguei para o falam… Mas estou falando para outras mães, que ligam para o que as pessoas acham“, comentou com seus seguidores, recentemente.
Vida sexual
Já neste sábado (21), Bárbara voltou a conversar com seus seguidores e explicou a quantas anda a vida sexual dela com Gustavo. “Eu e meu marido conversamos sobre, assim como na gestação da Ayla. Eu não sinto vontade quando estou grávida, então ele me respeita e me entende. Vamos ter avida toda para namorar, e esse momento é único e delicado. Sexo não é tudo! Existem momentos e momentos, e eles precisam ser respeitados“, apontou.
A filha de Monique Evans, respondeu o comentário de uma seguidora, que comentou que o marido também ‘corre’ de ter relações sexuais na gravidez. “Se ele é quem corre, tá bom, né? O duro são aqueles ‘maridos’ que não pensam nas esposas e cobram relação sexual sem elas atendem com medo de ele ir procurar na rua. Isso, para mim, é o fim do mundo. Nunca deveríamos permitir a isso“, reforçou.
Bárbara já havia comentado sobre o respeito de Gustavo durante a gestação da primeira filha do casal, Ayla, atualmente com um ano. “Por aqui não fazemos tem um bom tempo, viu? Minha libido diminuiu demais. Eu e meu marido conversamos sobre o assunto e resolvemos que o momento é outro. Vamos ter muito tempo para isso. Além da libido baixa, você não está se sentindo bem com o corpo… Várias coisas. Acho que nós temos que respeitar, entender os sinais do nosso corpo e mente“, disse, à época.