Bárbara Borges se defende após polêmica com Xuxa: “Completamente maldosa”
A ex-Paquita diz que está muito triste com a repercussão de sua entrevista
Bárbara Borges fez uma live no Instagram, na noite do último sábado (29), após parar de ser seguida por Xuxa no Instagram. A ex-Paquita concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, na última semana, falando sobre sua relação com Marlene Mattos – ex-empresária que a Xuxa acusa de ter tido diversos comportamentos abusivos.
Fernando Zor vive romance com atriz de 28 anos de idade, diz colunista
Em vídeo, a atriz que está no ar na reprise de ‘Senhora do Destino’, do canal Viva, lamentou: “Como estou chateada, triste de ver o meu nome no meio de tantas matérias maldosas, em uma polêmica sem o menor cabimento. Estamos em um momento do sucesso do documentário da Xuxa e toda essa polêmica, e meu nome está no meio de forma negativa. Vem de uma matéria completamente maldosa e irresponsável”.
“Para começar, eu dei uma entrevista para a Fábia Oliveira falando, respondendo as perguntas, primeiro sobre o documentário, que eu volto a dizer que eu só assisti ao primeiro capítulo, ao primeiro episódio, na pré-estreia. Não assisti aos outros, enalteci, como sempre enalteci, a Xuxa. Ela é a minha ídola da vida toda, quem me acompanha sabe disso, sabe do meu carinho, sabe que a minha vida sempre foi atrelada a isso, o orgulho que eu tenho do meu início, da minha história de trabalho com a Xuxa foi a realização de um sonho da minha vida, com meus 16 anos, sempre coloquei isso abertamente na história da minha vida e ver esse tipo de maldade”, continuou ela, chorando.
Bárbara revela que Xuxa já havia parado de segui-la antes da polêmica
Tentando se acalmar, Babi diz que falou sobre a relação com a Xuxa na entrevista e com Marlene, sempre se pautando em suas próprias experiências: “Eu, Bárbara, não tenho mágoa da Marlene, dos esporros, das coisas que eu vivi. No dia da pré-estreia deixei claro que entendo completamente a dor da Xuxa, entendo a dor das paquitas que viveram e tiveram traumas que eu não tive. Eu jamais vou contestar ou falar qualquer coisa para defender ou tirar a voz dessas pessoas que tem essas dores. Falei sobre a minha experiência. Só que a partir daí uma pessoa muito maldosa, tirou apenas o que eu falei da minha época de paquita e colocaram que eu estava defendendo a Marlene”.
“Não estou defendendo ninguém, essa não é a minha história. Eu sei o meu lugar, tanto em relação à Xuxa e à Marlene. Não tenho amizade, nunca tive, agora o respeito e o carinho delas eu sempre tive. Tenho o Whatsapp delas, mandava mensagens às vezes, mando em coisas específicas”, continuou ela, frisando que a Xuxa não a deixou de seguir agora no Instagram.
Segundo Bárbara, o unfollow ocorreu logo após ela ganhar ‘A Fazenda’: “A Xuxa deixou de me seguir há um tempo. Na verdade, ela começou a seguir enquanto eu estava na Fazenda. Ela não segue todas as paquitas e isso é compreendido por todas. A gente entende, eu recebo exatamente o que a pessoa tem para me dar. Ela passou a me seguir na Fazenda e logo depois, tem um tempo, ela me deixou de seguir. Ela não segue outras paquitas também, ela segue quem é amiga. Nunca tive problemas com isso. Amo a Xuxa do jeito que for, só não quero meu nome no meio de intrigas”.
Por fim, a ex-Fazenda agradeceu o apoio e frisou que está muito chateada com a situação toda, já que sempre respeitou as dores de outras pessoas.
Veja também: Xuxa corta relações com Bárbara Borges após falas sobre Marlene Mattos