Baco Exu do Blues é flagrado com Patrícia Ramos e affair do cantor se revolta

Patrícia terminou a relação com o ex-marido este ano

Baco Exu do Blues causou polêmica, no último sábado (26), após ser flagrado em um jantar romântico com Patrícia Ramos, que terminou o casamento com Diogo Vitório este ano. Isso porque a affair dele, a influencer Maria Eduarda, ficou chateada em saber que ele fica com a apresentadora, apesar de viverem uma relação aberta.

Cariúcha volta a falar de Jojo Todynho e repercute na web

“Nós somos duas pessoas que se entendem muito bem, a gente se respeita muito, a gente respeita muito o espaço um do outro e nós somos pessoas muito livres, tipo assim, a gente não se prende muito a essas paradas”, começou ela, pontuando: “O Diogo [Baco Exu do Blues], é o que eu falo pra ele, mano quer fazer? Faz, mas faz direito! (…) Eu estou surtando aqui, para vocês parece que não, mas pra ele parece que sim. Quer fazer as coisas, faz, mas não me deixa saber”. 

Madu republicou uma entrevista de Patrícia, no qual ela nega qualquer envolvimento com Baco, pontuando: “Porr*, precisa? Ela precisa fazer isso? Ela precisa dessa cena? Não gostei, achei sonsa, achei feia, não gostei, não interessa quem é, não sei nem quem é essa vagabunda, já vi, mas eu não sei quem é. Me estressei, sim, estou bem estressada e vim compartilhar isso com vocês. Por quê? Porque eu não faço terapia, então eu falo tudo para vocês aqui abertamente. E é isso. Quer fazer, faz direito, se você não fazer direito, vai escutar”. 

Ex de Patrícia foi acusado de agressão verbal por ex-namorada

Mariana Louro se pronunciou em entrevista para a colunista Mariana Morais, do site Em Off, em 30 de junho deste ano, sobre sua relação com Diogo Vitório, ex de Patrícia Ramos. A apresentadora da ‘Rede BBB’ anunciou o fim do casamento de cinco anos na semana passada – e já negou qualquer tipo de marketing.

Em desabafo, Mariana o acusou de agressão verbal e psicológica, além de traições: “Foi a pior experiência que já tive, sim. Foi a pessoa mais tóxica que já passou pela minha vida. As atitudes dele não condiziam em nada com o que ele pregava. Ele vivia me traindo, incluindo com pessoas da igreja também”.

Vale lembrar que, em março deste ano, Diogo já teria sido flagrado com outras duas mulheres em uma boate no Rio de Janeiro. Em anúncio breve nas redes sociais, Patrícia lamentou o término: “Nem todos os finais são tristes, às vezes eles são necessários, não marcando o fim do amor, mas o início de novos ciclos. Agradecemos o carinho de todos”.

Patrícia nunca se pronunciou sobre os rumores de traição.

 

Veja também: Filha de MC Marcinho passa mal e para no hospital após morte do pai

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.