Babal Guimarães nega ter traído namorada e Cris Monteiro pede: “Me respeitem”

O empresário, ex de Emily Garcia, foi acusado de trair Cris com três garotas de programa

Babal Guimarães se pronunciou em entrevista para o colunista Léo Dias, na última terça-feira (9), após ser acusado de trair a namorada, Cris Monteiro. De acordo com fotos e vídeos obtidos pelo jornalista, o empresário contratou três garotas de programa em julho deste ano, que foram até sua casa em Penedo, Alagoas.

Marcius Melhem vira réu por assédio sexual a três atrizes; caso de Dani Calabresa fica de fora

Após a repercussão da notícia, Babal fingiu que nada aconteceu e continuou a curtir a festa da Casa da Barra de Carlinhos Maia, casado com seu irmão Lucas Guimarães. Agora, ele nega que a traição tenha ocorrido: “Em nenhum relacionamento meu, até mesmo (em relacionamentos) anteriores saiu qualquer notícia minha sobre traições, pois esse não é o meu perfil (…) Se eu quiser estar na vida de curtição é muito simples, é só eu não namorar. Se eu quisesse eu estaria solteiro e curtindo (…) Nunca houve nada de traição… nós dois sentamos, conversamos e sempre decidimos pela nossa escolha desde do início”. 

Depois dessa afirmação, Léo procurou Cris para saber sobre o status de sua relação e ela diz que falou com ele: “Conversamos pessoalmente, escutei tudo que ele tinha para me falar e não decidi nada no momento”. Agora, a influencer também pediu para não ser pressionada por fãs se seguirá ou não na relação: “Só respeitem o meu tempo pois não é fácil receber pressão de ambas as partes tanto minha quanto dele”. 

Entenda a briga de Emily e Babal

Emily Garcia entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido, Babal Guimarães, na 1ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, em Maceió, Alagoas. De acordo com a exclusiva do Instagram @SegueaCami, em janeiro deste ano, o pedido foi deferido e o empresário não pode mais se aproximar dela e do filho, Miguel, nem tentar contato.

Segundo fontes, a polícia já esteve no prédio do ex-casal para obter imagens das câmeras de vídeos, além de colher depoimentos de todos os funcionários, que disseram ter ouvido gritos de socorro vindo de Emily. O colunista Léo Dias teve acesso ao depoimento, no qual a influencer diz que o problema com Babal começou com a bebida.

O irmão de Lucas Guimarães, de acordo com Garcia, ficaria muito violento ao beber e ela teria sofrido com puxões de cabelo, apertões nos braços e pescoço, tapas e xingamentos. Emily chegou a dizer que ele não respeitou sequer sua gestação.

No documento, ela afirma ainda que Babal já fez uso de drogas ilícitas e que isso sempre ocorria quando ele viajava para Penedo (AL). Na festa da Barra de 2022, a influencer de 21 anos diz ter sofrido agressões com chutes, socos e empurrões e que chegou a cair e bater a cabeça no chão. Eles se reconciliaram, mas o problema com bebida de Babal teria continuado.

Emily, inclusive, o acusou de agredir o cachorro do casal. O empresário, irmão de Lucas Guimarães, diz que nunca fez nada do tipo – apesar de ter sido condenado, em primeira instância, por agredir uma ex-namorada. Ele acusa Emily de alienação parental.

 

Veja também: Ex-BBB Larissa Santos esclarece polêmica com Lucas Lucco

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.