Ator mirim Gustavo Corasini volta às novelas em ‘Fuzuê’ um ano após grave acidente

O ator e um amigo, Eduardo, foram atropelados; o outro menino, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos.

Um ano após sofrer um grave acidente, o ator mirim Gustavo Corasini volta às novelas em ‘Fuzuê’, da Globo. Em agosto de 2022, o artista foi atropelado enquanto enfeitava a rua com bandeirinhas para a Copa do Mundo masculina de futebol. O melhor amigo dele, Eduardo Delfino, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Veja também: Marina Ruy Barbosa celebra sua vilã em ‘Fuzuê’

Ator mirim Gustavo Corasini volta às novelas em ‘Fuzuê’

O ator viveu a versão mais jovem de Tadeu na novela ‘Pantanal’, da Globo – que era interpretado por José Loreto na fase adulta. Já em ‘Fuzuê’, Gustavo fará uma participação especial mostrando a infância de Marreca (Ruan Aguiar). “Voltar a gravar uma novela, mesmo que dessa vez tenha sido uma participação, foi uma emoção incrível. Poder estar bem hoje, depois do acidente, voltar a um set de gravação me deixa muito feliz e emocionado. Fiquei muito lisonjeado com o convite e estou ansioso para ver o resultado“, celebrou ele, em entrevista à Quem.

O ator precisou reaprender a andar três meses após o grave acidente. Na ocasião, Gustavo e os amigos estavam em uma rua no Itaim Paulista, bairro da Zona Leste de São Paulo, quando uma vizinha foi manobrar o carro, perdeu a direção e acabou atingindo os dois meninos. Eduardo morreu no local, enquanto Gustavo sofreu fraturas na perna, no braço e na bacia. Corasini foi submetido a uma cirurgia de três horas e meia, na qual os médicos colocaram pinos de aço na perna e no braço do ator mirim. Ele recebeu alta médica dez dias depois, no entanto, seguiu com os cuidados em casa e precisou ficar um mês de repouso absoluto para se recuperar completamente das lesões na bacia.

Veja também: Atores se encontram para leitura do roteiro da 1ª novela da HBO Max, ‘Beleza Fatal’

Gustavo Corasini recorda recuperação

Um dos convidados do ‘Encontro com Patrícia Poeta’, da Globo, nesta última quarta-feira (23), o ator mirim recordou o grave acidente e comentou sua participação em ‘Fuzuê’. “Estava com muita saudade! Foi muito boa essa volta, gostei muito de gravar ‘A Era dos Humanos’. Para mim, foi como se fosse uma vontade de melhorar para poder gravar, porque, antes do acidente, eu já tinha sido aprovado para esse projeto e, quando eu sofri o acidente, a produção resolveu me esperar“, recorda.

Gustavo contou que, durante as gravações da série ‘A Era dos Humanos’, ele ainda não estava 100% recuperado e em uma das cenas a mãe do ator precisou carregá-lo nas costas, já que ele ainda não conseguia andar sozinho na época. Fernanda Corasini, aliás, também deixou uma mensagem carinhosa para o filho e comenta o ‘renascimento’ do pequeno artista. “Eu comemoro a vida dele hoje! Foi a oportunidade que Deus me deu de ver meu filho de novo. Eu acho que a fé é o que nos move. Eu sou uma mulher de muita fé, eu creio muito em Deus. Deus me manteve firme, por mim, por ele e por todos ao redor. A mãe é sempre aquela fortaleza, está destruída por dentro, mas tem que estar forte por fora“, refletiu.

Veja também: Autor de ‘Fuzuê’ conta que criou papéis especialmente para Marina Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.