Ator Benjamin Zephaniah, de Peaky Blinders, morre 2 meses após diagnóstico de tumor no cérebro

O artista tinha apenas 65 anos de idade

O ator Benjamin Zephaniah, que ficou famoso por interpretar Jeremiah Jesus, um pregador religioso na série Peaky Blinders, faleceu aos 65 anos de idade. O artista morreu nesta quinta-feira (7), dois meses após ser diagnosticado com um tumor no cérebro e a equipe dele emitiu uma nota nas redes sociais.

Virginia Fonseca nega ter se envolvido com Neymar após anúncio de parceria

A esposa de Benjamin estava ao seu lado durante tudo isso e quando ele se foi. Nós o compartilhamos com o mundo e sabemos que muitos ficarão chocados e tristes com a notícia. Benjamin era um verdadeiro pioneiro e inovador, ele deu tanto a este mundo. Com sua carreira incrível, que inclui poemas, literatura, música, televisão e rádio, Benjamin nos deixa com um legado fantástico”, lê-se o comunicado postado no Instagram oficial.

Em 2003, o ator e poeta rejeitou publicamente um convite para receber a medalha da Ordem do Império Britânico, afirmando que a honraria era puro “colonialismo”. Nas redes sociais, os internautas lamentaram sua partida e relembraram, com carinho, o seu personagem em Peaky Blinders: “Os poemas dele sempre brilharão no escuro”. 

Que ele descanse em paz!

Treat Williams, de ‘Hair’ e ‘Chicago Fire’, morre aos 71 anos de idade

O ator Treat Williams, famoso por ‘Hair’, ‘Everwood’ e ‘Chicago Fire’, faleceu em 12 de junho deste ano, em Vermont, nos Estados Unidos, após um grave acidente de moto. Poucas horas antes, Treat chegou a dividir, nas redes sociais, um vídeo em sua casa de campo no local.

Segundo a revista People, a informação foi revelada pelo agente dele, Barry McPherson: “Ele faleceu nesta tarde. Ele estava virando à esquerda ou à direita e um carro o cortou. Estou arrasado. Ele era a pessoa mais legal. Tão talentoso”.

De acordo com a Polícia de Vermont, o acidente ocorreu por volta das 17h daquele dia. Na ocasião, um motorista de um Honda Element SUV cruzava a rua quando atingiu o ator, que foi arremessado para fora da moto e teve graves ferimentos, apesar de usar um capacete.

Treat foi levado de avião para o Albany Medical Center, em Nova York, onde foi declarado morto. O motorista teve ferimentos leves e ainda não foi acusado. O ator deixa a esposa, Pam Van Sant, e os filhos Gillie e Ellie, além de netos. Ainda não se sabe se o motorista irá responder pelo crime nos tribunais. Que ele descanse em paz e a família obtenha conforto!

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.