Assessoria esclarece que Bianca Andrade ainda não recebeu alta após acidente
Ela está agora no Hospital Albert Einstein, em São Paulo
A assessoria de imprensa de Bianca Andrade esclareceu, em nota para o ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta sexta-feira (3), sobre a confusão da internação dela e do filho, Cris. Os dois estavam em um carro com a babá dele e o motorista, quando sofreram o acidente no dia 2 de novembro deste ano, no Rio de Janeiro.
Bianca Andrade e filho deixam hospital após acidente de carro
O motorista, Genilson, recebeu alta na última quinta-feira (2) e o filho dela, Cris, agora está de alta também. Apenas a influencer e Daiane, a babá, seguem internadas sob observação: “Com intuito de atualizar o público, a assessoria da empresária e influenciadora Bianca Andrade que os quatro envolvidos no acidente seguem muito bem. Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo nesta sexta-feira. Genilson, o motorista, e Cris, filho de Bianca e Fred Bruno, receberam alta e estão em suas residências. Por protocolo médico, Bianca e Daiane, babá do filho, seguirão em observação”.
A assessoria informou, inclusive, que ela e a babá foram transferidas para o hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo. Elas devem receber alta apenas no próximo domingo (5). Melhoras!
Bianca Andrade fala sobre sua história como influencer
Bianca Andrade repercutiu nas redes sociais, em agosto deste ano, ao falar sobre sua trajetória no empreendedorismo. Após começar com vídeos de beleza no Youtube, ela foi ‘cancelada’ por ter feito lipo após afirmar que perdeu peso de maneira saudável apenas. Depois, ela entrou no BBB 20 e não foi querida pelo público – do lado de fora, ela se reinventou e formou um império com a Boca Rosa Beauty.
Sobre isso, em bate-papo no podcast ‘Jota Jota Podcast’, ela ponderou: “Hoje eu olho a minha história. Uma mulher periférica que morou até os seus vinte anos na favela, ou seja, vivi a maior parte da vida lá. Nativa digital, uma das primeiras a construir esse setor econômico que é uma indústria gigantesca e revolucionária. Eu me vejo gigante. Eu sei que daqui a sessenta anos as faculdades vão estudar a minha história”.
“Eu estava no lugar certo, na hora certa. Sou uma pessoa muito honesta e de muitos valores. Quero que a minha marca seja uma potência gigantesca não só no Brasil, mas também lá fora”, completou ela, muito feliz. Na web, os internautas se dividiram: alguns concordaram com ela enquanto outros a chamara de emocionada!
Veja também: Regina Duarte é flagrada coletando papelão nas ruas de São Paulo