Assessoria de Neymar nega briga do jogador durante show: “Ele se divertiu à noite toda”
O jogador estava ao lado de sua namorada grávida, Bruna Biancardi
A assessoria de Neymar se pronunciou, na tarde desta segunda-feira (3), para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, sobre a suposta briga do jogador durante o ‘Tardezinha’, de Thiaguinho. De acordo com fontes, ele teria se envolvido em uma briga no camarim, que foi apaziguada pela namorada grávida, Bruna Biancardi, e outros amigos.
Taís Araújo será Nossa Senhora Aparecida em ‘Auto da Compadecida 2’
A equipe do atleta, no entanto, nega qualquer tipo de polêmica e diz que a discussão foi por conta do boné dele: “Quando ele foi tentar subir ao palco queriam tocar nele de qualquer maneira. Um cara pediu o boné dele, e ficou tentando pegar. Os seguranças apenas impediram que puxassem ele e que acontecesse, aí sim, uma confusão. Não houve briga alguma. Ele se divertiu a noite inteira ao lado da Bruna e de amigos”.
A assessora, em conversa com Lucas por telefone, informa que Ney sempre tenta tratar os fãs da melhor maneira possível, mas naquela noite o assédio tornou a situação impossível: “O Neymar costuma parar e atender todo mundo, mas ali não era possível. Gritavam: ‘Deixa eu tocar em você’. E ele tentava falar com todos. Em nenhum momento houve alguma briga. Isso foi também confirmado pela organização do Tardezinha”.
Neymar já viveu romance com a influencer trans Sophia Barclay
A influencer trans Sophia Barclay confirmou, recentemente em seu Twitter, que já ficou com Neymar após especulações sobre o assunto em 2021. A modelo, que já recebeu uma proposta de sexo à três com Filipe Ret, admitiu: “Não nego, ficamos SIM. Qual o problema nisso? Estávamos solteiros, não tem nada de errado”.
Para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta última quarta-feira (28), ela forneceu maiores detalhes sobre a ficada. Segundo Sophia, Neymar queria que ela assinasse um contrato de sigilo com multa de R$20 mil: “Eles querem sair com mulheres, mas não querem que vaze a informação. É quase o mesmo contrato que Thomaz Costa me ofereceu na época em que ficamos”.
Indagada se Neymar disse que era solteiro, a influencer confirmou que sim: “Falou que não tinha ninguém. Quando ficamos a primeira vez, brinquei: ‘Você não está namorando, né? Não quero ser amante’. Ele deu risada e disse que não estava namorando“.
Agora, ela decidiu se pronunciar após ser alvo de ataques na web: “Estou recebendo muitos ataques e ameaças. Os comentários são transfóbicos. Desde segunda estou sem dormir e até com medo de sair na rua, com crises de ansiedade. É uma tortura psicológica. Me chamam de biscoiteira, oportunista. Pessoas da comunidade LGBTQIA+, que eu esperava apoio, estão me atacando. Não entendo esse ataque sendo que só fiquei com uma pessoa. Meus advogados já estão entrando com ações por isso”.
Veja também: Após ser alvo de etarismo, mãe de Isis Valverde confirma término com namorado mais novo