Assessoria de MC Marcinho desmente morte do cantor
O funkeiro, dono do hit 'Glamourosa', enfrenta uma infecção generalizada
O funk segue alerta! MC Marcinho foi vítima de uma fake news, nesta sexta-feira (25), após seu falecimento ser anunciado pelo colunista Thiago Sodré, do site O Dia. De acordo com a assessoria de imprensa do funkeiro, ele “Continua vivo, em estado grave”. A família, no entanto, foi chamada ao hospital.
Luva de Pedreiro revela que será pai após polêmica com Beca Barreto: “Cristiano Ronaldo Jr. vem aí”
Em junho, o funkeiro foi internado no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, para tratar um quadro de insuficiência cardíaca e renal. A pioria em seu estado fez com quem ele precisasse colocar um coração artificial e, logo depois, pegou uma infecção, fazendo com que deixasse de vez a fila.
De acordo com Vanessa Bicalho, que trabalha com a família, a piora é preocupante: “Eles falaram da piora, que meio que não tem mais o que fazer. Que agora só um milagre para tirar ele dessa situação. A família está muito apreensiva, mas eles são cristão, acreditam muito e saíram daqui para se retirar para rezar pelo Márcio”.
O cantor segue sob cuidados intensivos.
Marcinho teve que lutar para conseguir colocar novo marca-passo
MC Marcinho consegue marcar cirurgia cardíaca após apelo nas redes sociais! O irmão dele, Mauro Garcia, informou ao site Gshow, em 22 de março deste ano, que o funkeiro passaria pelo procedimento no dia 24 e teria que trocar o seu marca-passo já instalado. Em abril, ele já estava recuperado e voltou aos palcos com força total.
“Compramos uma máscara de oxigênio para ajudar na respiração e estamos aqui esperando pra ele poder operar e voltar a ter sua vida de volta”, informou Mauro. Marcinho se sente bastante debilitado, sofrendo com cansaço, falta de ar e com problema nos rins.
Em 20 de março, Marcinho agradeceu a ajuda de amigos e famosos para conseguir a liberação do plano, informando: “Saiiiuuuu a liberação do plano de saúde para a minha cirurgia. 🙏🙏🙏 Sem palavras pra agradecer aos meus fãs, minha massa funkeira e tanto amigos que a música me deu. Em breve estarei de volta pra você! E vamos comemorar porque são 30 anos de funk ! Conta com as orações pra que a cirurgia dê certo e logo eu esteja de volta”.
Em apelo nas redes sociais, ele pediu que o plano de saúde liberasse a cirurgia: “Já tem um mês que eu não trabalho, tive que ficar ausente dos shows, me desculpem os contratantes e o público, mas é que eu tô muito debilitado, não consigo nem andar direito, para ir da sala para o quarto eu preciso de alguém para me ajudar. Tenho que fazer uma cirurgia no coração, a gente já deu entrada no plano de saúde há mais de 10 dias, e nada até agora”.
Veja também: Anitta surta e xinga fã em live após cobranças