Ashton Kutcher e Mila Kunis se desculpam após após apoiar ator condenado por estupros

O casal e Danny Masterson atuaram juntos na série 'That 70's Show'

Ashton Kutcher e Mila Kunis se pronunciaram oficialmente, no último sábado (9), após escreverem uma carta para defender o amigo, Danny Masterson, das acusações de estupro. O ator, famoso por interpretar Hyde na série ‘That 70’s Show’, ao lado do casal, foi condenado a 30 anos de prisão. 

Faustão recebe alta do hospital após transplante de coração

Durante o julgamento, Ashton e Mila mandaram cartas atestando o caráter do amigo. O artista afirmou que Danny era “um exemplo”, uma “influência positiva” e um “ser humano extraordinariamente honesto”. Mila, por sua vez, afirmou que o amigo tem um “caráter excepcional” e “bondade inata e natureza genuína”.

Outras 48 pessoas, entre famosos e amigos, também mandaram cartas para o juiz. Após o vazamento, na íntegra, pelo site Variety, Mila e Ashton se pronunciaram em vídeo no Instagram. Ambos afirmaram que estão do lado das vítimas nesse momento tão difícil: “Estamos cientes da dor que foi causada pelas cartas que escrevemos para Danny Masterson”, diz Kutcher e a esposa complementou: “Nós apoiamos vítimas. Nós fizemos isso em nossa história, através do nosso trabalho, e continuaremos fazendo isso no futuro”. 

Há alguns meses, a família de Danny nos contatou pedindo para que a gente escreva cartas para representar a pessoa que conhecemos por 25 anos, para que o juiz pudesse considerar em sua sentença”, afirmou ele e Mila continuou: “As cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da sentença do juiz”.

Por fim, eles lamentam a situação e dizem ser solidários às vítimas: “Elas eram para o juiz e não tinham como propósito minimizar o depoimento das vítimas ou traumatizá-las novamente, de modo algum. Nós nunca quisemos isso e pedimos desculpa se isso aconteceu. Nosso coração fica com cada uma das pessoas que foi vítima de assédio sexual, abuso ou estupro”. 

Internautas desenterram podres de Ashton, inclusive caso envolvendo serial killer

A defesa, mesmo que indireta de Ashton e Mila para Danny Masterson, não pegou nada bem com os internautas. No Twitter, eles começaram a desenterrar alguns comportamentos questionáveis do ator. No caso, uma aposta que ele fez com o próprio Danny, quando eles estavam no ‘That 70’s Show’, para que ele beijasse Mila de língua por 10 dólares – na época, a atriz tinha apenas 14 anos e nunca havia beijado antes.

Em outro momento, foi exposto uma entrevista de Ashton listando atrizes que ele esperava fazer 18 anos para dar em cima e o próprio Danny afirmando que Mila era muito mais gata aos 14 anos de idade. Em outro vídeo, Ashton está com Mila no colo – ela com 15 anos e ele com 21 – se esfregando na jovem.

E não é só isso! Chris Bixler, uma das vítimas de Danny, postou diversos stories no Instagram relembrando o caso de Ashton envolvendo um serial killer. Em 2001, uma garota com quem o ator saia foi assassinada por Michael Gargiulo, o Estripador de Hollywood. No dia fatídico ele foi até a casa dela para levá-la para um encontro, mas ela não atendeu a porta. Sem obter resposta, ele afirmou em seu testemunho que viu manchas de vinho no chão e foi embora – Ashley foi encontrada no dia seguinte pela amiga.

Segundo Bixler, Ashton escondeu muito – ele na verdade teria visto Ashley morta e ligou para Danny fazendo um plano: “Em minha opinião, você é tão nojento quanto o seu mentor”. Ashton e Mila são casados e têm dois filhos – e ele tem uma ONG que protege crianças e mulheres de violência sexual e tráfico.

 

Veja também: Kayky Brito ainda está em ventilação mecânica, mas quadro é considerado ‘controlado’

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.