Ary Mirelle fala sobre bronquiolite e alerta mães
O filho de João Gomes e Ary Mirelle teve bronquiolite recentemente e ela faz alerta para as mães sobre o assunto.
Após o primeiro filho de Ary Mirelle com João Gomes ser diagnosticado com bronquiolite, a influenciadora foi até as redes sociais alertar outras mães. De acordo com ela, Jorge, foi diagnosticado há duas semanas com a doença.
Em sua rede social ela deu a seguinte declaração; “Aconteceu de meu bebê ter bronquiolite, e eu me via desesperada. Eu não falei nada aqui até que ele melhorasse. Eu queria um fisioterapeuta, uma pediatra, um pneumologista perto do meu filho o tempo todo, e graças a Deus tive assistência”.
Segundo a influenciadora, ela chorava todos os dias e disse que já estava “perdendo as forças”. Ela relatou ainda: “Estava pedindo ajuda a Deus toda hora. Jorge está melhor, e consegui cuidar em casa com auxílio de médicos”.
Além disso, Ary disse que o bebê teve alguns sintomas como: “febre, tosse, secreção, obstrução nasal e dificuldade para respirar (ficava formando um buraco embaixo do peito, barriga afundando)”. A influenciadora explicou que a criança teve contato com uma pessoa doente e logo após os primeiros sintomas ela buscou ajuda de um profissional.
Ela deu detalhes de como havia sido a contaminação e explicou: “Minha irmã ficou doente pois tinham muitas crianças com virose na escola (isso afeta muitas crianças), e, de uma hora outra, ela foi piorando e Jorge acabou ficando doente. Então minha mãe passou uns dias com ela em outro apartamento, até ela melhorar e Jorge também”.
Por fim, Ary optou por não falar sobre o assunto até que Jorge melhorasse, mas após recuperação do bebê, ela optou por relatar o caso. Assim, ela estaria alertando outras mães sobre o risco da doença e o que pode ser feito após primeiros sintomas.
Veja a seguir: Após ataques, Anitta fala sobre intolerância religiosa
Ary revelou ter tido um pós-parto difícil
Além disso, não é a primeira vez que Ary usa as redes sociais para relatar ou fazer alertas sobre a maternidade. Na verdade, ela costuma publicar em suas redes sociais acontecimentos diários da sua jornada materna. Quando Jorge nasceu, a influenciadora contou que estava passando por muitas dificuldades no pós-parto.
Em seu Instagram ela disse: “Não estou conseguindo andar direito, só passinho tartaruga mesmo, para deitar e levantar eu preciso de ajuda, não consigo fazer isso sozinha. Está bem difícil e dói, minha gente”.
No entanto, ela disse também que estava contando com o apoio da sua mãe e do seu noivo, João Gomes para realizar tarefas básicas do cotidiano. Isso, pelo fato do parto de Ary ter sido cesárea, e a recuperação varia de pessoa para pessoa. Ela explicou: “Tem gente me perguntando porque eu não estou conseguindo tomar banho sozinha, eu acho que vai, realmente, de mulher para mulher, porque eu estou sentindo muita dor para tudo”.
Além de tudo, ela deixou claro que apesar dos desafios, ela está muito feliz com a experiência da maternidade. E garantiu ainda em suas redes: “Eu posso estar com dor, não fazer minhas coisas direito, sei que isso uma hora vai passar, mas não tem nada nesse mundo que pague eu estar com o meu bebê aqui, sensação inexplicável, de verdade, você nem acredita. Às vezes eu paro e falo ‘Deus não estou aguentando de dor, tenho que pedir ajuda para tudo, mas estou com o meu bebê e isso é muito bom”.
Se gostou de acompanhar essa notícia, saiba quem em nosso site, você encontra também: Adriane Galisteu fala sobre desejo de engravidar.