Ary Mirelle diz ter sentido contrações após cirurgia de emergência
Procedimento aconteceu no dia 9 de novembro.
Após passar por um grande susto e necessitar de cirurgia de emergência para uma cerclagem uterina, Ary Mirelle teve contrações após o procedimento. A jovem está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor João Gomes.
Veja também: Ana Hickmann se declara ao filho após denunciar o marido
Ary Mirelle sentiu contrações após cirurgia de emergência
A influencer admite que entrou na sala de cirurgia com muito medo do resultado. “Depois que eu entrei em uma sala de cirurgia, fiquei com mais medo da sala do que da cirurgia. Vocês não têm noção de como ficou a minha cabeça. Eu fiquei nervosa. Quando eu puder correr de cirurgia, vou correr. Até o parto vou tentar normal. Fiquei com medo. Quero aproveitar o meu neném e depois quero ter outro filho“, explica, afirmando que nem pensa em fazer cirurgias estéticas.
Ary se recupera bem do procedimento, mas reclama de alguns desconfortos e até contrações. “Depois do procedimento, tive contração. Tomei remédio e nesses dias estou sentindo umas pontadas de vez em quando, lá embaixo. Fora isso, foi de boa demais. Só tenho que repousar. Já falei com o meu médico e ele disse que é normal esse desconforto. Não é dor insuportável, mas dá uma dorzinha. Também sinto o Jorge chutando muito lá“, detalha. Quando completar 36 semanas, ela poderá tirar os pontos.
Cirurgia
Ary contou aos seguidores que passaria pelo procedimento no dia 9 deste mês. A cirurgia, conhecida como cerclagem uterina, é indicado para mulheres com insuficiência do colo do útero, a fim de evitar partos prematuros. “É um pouquinho mais arriscado (fazer o procedimento nesse momento), porque a bolsa pode estourar“, explicou ela, na ocasião.
Após o procedimento, Ary tranquilizou os seguidores: “A cirurgia deu certo, graças a Deus eu e Jorge estamos bem. (…) Obrigada meu amor João Gomes por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar um segundo (risos). Eu e Jorge te amamos, você já é um paizão“, declarou.
João Gomes adiou o lançamento do novo CD para acompanhar Ary em todo o processo. O cantor ainda explicou a situação da possibilidade de Jorge vir ao mundo antes do previsto. “O bebê está bem, mas o negócio é o colo (do útero), que é muito curto e está muito pesado o neném. Mas vamos torcer e acompanhar“, destacou.
Veja também: Viih Tube lamenta ataques gordofóbicos contra a filha, Lua