Aracy Balabanian recebia cuidados paliativos por câncer

A atriz faleceu aos 83 anos de idade nesta segunda-feira (7)

Um dia de luto para a sétima arte! Aracy Balabanian morreu nesta segunda-feira (7), aos 83 anos de idade, e estava lutando contra um câncer há mais de um ano. De acordo com a secretária pessoal dela, Cris Thomé, a artista lutava contra um estágio avançado do câncer de pulmão, que confidenciou apenas à pessoas próximas.

Thiago Lopes, ex de Andressa Urach, revela nova namorada

“Ela estava internada desde a última quinta, teve uma piora e a levamos ao hospital. Quando ela deu entrada na Clínica São Vicente, e os médicos, inclusive o médico particular dela, já nos falaram que era apenas uma questão de mantê-la confortável, sem dor. Já estávamos cientes que era o fim. Ela fez a passagem sem dor, cercada pelos amigos e pela família”, informou Cris para a revista Quem.

Por enquanto, detalhes de seu velório e enterro ainda estão sendo organizados, levando em conta o desejo dela: “A Globo está resolvendo sobre o velório e a cremação, deve ser tudo amanhã. A gente sabe que ela gostaria de um velório público. Mas depois a cremação será restrita à família e aos amigos”. 

Que ela descanse em paz!

Aracy já namorou com Antonio Fagundes

Antonio Fagundes chocou a web, lá em 2020, ao revelar durante entrevista no ‘Que História é Essa, Porchat?’ que já namorou com a atriz Aracy Balabanian. Os dois atores tem uma diferença de idade de nove anos e se conheceram quando o ator tinha 20 anos de idade. O encontro aconteceu nas gravações de Antônio Maria (1968), na TV Tupi.

Nostálgico, Antonio relembrou: “Eu tinha mais ou menos uns 20 anos, foi em 1968. Eu tinha dois anos de profissão só. Foi com a Aracy Balabanian. A gente namorou um ano, foi uma coisa séria”. Procurada pelo jornal Extra, a atriz de 80 anos assumiu o romance com o ator e afirma que foi algo leve e descomplicado.

“Ele era um menino quando nós tivemos um pequeno caso, uma historinha de amor. Ele era um menino e eu era mais velha. Aconteceu, terminou e continuamos amigos, eu torcendo por ele, e ele torcendo por mim. Foi muito bonito quando houve. Isso foi há tantos anos. Hoje somos amigos queridos. Quando eu perdi meus pais, ele me deu apoio. Agora ele perdeu a mãe, e eu o procurei. As esposas dele foram as minha amigas”, finalizou ela.

Aracy não falava sobre sua vida pessoal, mas diz não se arrepender de não ter casado e nem de não ter tido filhos.

Veja também: Cássia Lourenço confirma término de namoro com Éder Militão; influencer nega affair com jogador

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.