Apresentadora Mariane revela morte do irmão no dia de seu casamento

Cristiano Dombrova, irmão de Mariane, tinha apenas 49 anos de idade

A ex-apresentadora Mariane Dombrova, famosa por comandar diversos programas infantis no SBT nos anos 90, revelou a morte do irmão, Cristiano, no último domingo (13). De acordo com ela, ele faleceu de forma repentina em 11 de agosto e o enterro e velório ocorreram um dia depois.

Shantal Verdelho detona Andressa Urach por deixar filho filmar seus conteúdos sexuais

No Instagram, bastante emocionada, ela informou: “Meus queridos amigos, na verdade, não sei nem como dizer o que está no meu coração. Sexta, me casei. Estava celebrando a vida enquanto meu irmão Cristiano Dombrova se despedia dela“. A causa da morte não foi revelada, mas Cristiano sofria com uma doença do neurônio motor inferior, que causa fraqueza muscular, atrofia e hiporreflexia.

Sandra Annenberg, que trabalhou com Cristiano, quando ele era editor de imagens do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, lamentou o ocorrido: “Cris, você foi embora rápido demais. Ele foi editor de imagens do Jornal Hoje por praticamente todo o tempo que passei por lá. Ou seja, trabalhamos juntos por quase duas décadas. Era daquelas pessoas do bem. Soube que ele se foi e deu uma tristeza imensa. Isso me fez pensar que precisamos dizer sempre para as pessoas que gostamos e admiramos em vida. Não deixem para depois, pode ser tarde demais”. 

Que ele descanse em paz!

Cristiano
Reprodução/Instagram

Mark Margolis, de ‘Breaking Bad’, morre aos 83 anos de idade

Mark Margolis, estrela de ‘Breaking Bad’ e ‘Scarface’, morreu aos 83 anos de idade, nesta sexta-feira (4). O ator ficou famoso por seu papel na série, no qual interpretava o chefe do cartel Hector Salamanca. A causa da morte ainda não foi revelada, mas o filho dele, Morgan, informou que ele passou uma “breve doença”.

Segundo o herdeiro Morgan, que é CEO da Knitting Factory Entertainment, o ator, ganhador de um Emmy, faleceu em paz, mas não irá revelar a causa de sua orte. O então empresário de Mark, Robert Kolker, lamentou em comunicado para a imprensa: “Ele era único. Não o veremos novamente. Ele era um cliente valioso e um amigo de toda a vida. Tive a sorte de conhecê-lo”. 

O ator teve uma grande parceria com o diretor  Darren Aronofsky, com participações nos filmes Pi (1998), Réquiem para um sonho (2000), Fonte da vida (2006), O lutador (2008) e Noé (2014).

Margolis deixa o filho, Morgan, dois netos, e a esposa Jacqueline Margolis, com quem ele se casou em 1962. Que ele descanse em paz!

 

Veja também: Jorge Aragão chora ao falar sobre câncer: “Ainda não consegui assimilar tudo”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.