Apresentadora Mariane revela morte do irmão no dia de seu casamento
Cristiano Dombrova, irmão de Mariane, tinha apenas 49 anos de idade
A ex-apresentadora Mariane Dombrova, famosa por comandar diversos programas infantis no SBT nos anos 90, revelou a morte do irmão, Cristiano, no último domingo (13). De acordo com ela, ele faleceu de forma repentina em 11 de agosto e o enterro e velório ocorreram um dia depois.
Shantal Verdelho detona Andressa Urach por deixar filho filmar seus conteúdos sexuais
No Instagram, bastante emocionada, ela informou: “Meus queridos amigos, na verdade, não sei nem como dizer o que está no meu coração. Sexta, me casei. Estava celebrando a vida enquanto meu irmão Cristiano Dombrova se despedia dela“. A causa da morte não foi revelada, mas Cristiano sofria com uma doença do neurônio motor inferior, que causa fraqueza muscular, atrofia e hiporreflexia.
Sandra Annenberg, que trabalhou com Cristiano, quando ele era editor de imagens do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, lamentou o ocorrido: “Cris, você foi embora rápido demais. Ele foi editor de imagens do Jornal Hoje por praticamente todo o tempo que passei por lá. Ou seja, trabalhamos juntos por quase duas décadas. Era daquelas pessoas do bem. Soube que ele se foi e deu uma tristeza imensa. Isso me fez pensar que precisamos dizer sempre para as pessoas que gostamos e admiramos em vida. Não deixem para depois, pode ser tarde demais”.
Que ele descanse em paz!
Mark Margolis, de ‘Breaking Bad’, morre aos 83 anos de idade
Mark Margolis, estrela de ‘Breaking Bad’ e ‘Scarface’, morreu aos 83 anos de idade, nesta sexta-feira (4). O ator ficou famoso por seu papel na série, no qual interpretava o chefe do cartel Hector Salamanca. A causa da morte ainda não foi revelada, mas o filho dele, Morgan, informou que ele passou uma “breve doença”.
Segundo o herdeiro Morgan, que é CEO da Knitting Factory Entertainment, o ator, ganhador de um Emmy, faleceu em paz, mas não irá revelar a causa de sua orte. O então empresário de Mark, Robert Kolker, lamentou em comunicado para a imprensa: “Ele era único. Não o veremos novamente. Ele era um cliente valioso e um amigo de toda a vida. Tive a sorte de conhecê-lo”.
O ator teve uma grande parceria com o diretor Darren Aronofsky, com participações nos filmes Pi (1998), Réquiem para um sonho (2000), Fonte da vida (2006), O lutador (2008) e Noé (2014).
Margolis deixa o filho, Morgan, dois netos, e a esposa Jacqueline Margolis, com quem ele se casou em 1962. Que ele descanse em paz!
Veja também: Jorge Aragão chora ao falar sobre câncer: “Ainda não consegui assimilar tudo”