Após reaproximação, Neymar e Bruna Biancardi celebram 6 meses da filha Mavie
Ney e Bruna Biancardi se separaram após as traições do jogador
Neymar e Bruna Biancardi celebraram, no último domingo (7), o mesversário de 6 meses da filha Mavie com uma festa bastante simples e apenas com os familiares mais próximos. Em vídeos postados no Instagram, eles estão em uma mesa celebrando a data especial com um bolo e o tema de Palmeiras e Santos – já que Ney torce para Santos e o pai de Bruna para o Palmeiras.
Rodrigo Godoy se pronuncia em vídeo sobre fim com Preta Gil: “Não é justo que eu seja crucificado”
Na última terça-feira (8), o jogador chegou a postar uma foto abraçado com a bebê após a reaproximação com Bruna. Vale lembrar que, semana passada, o atleta até brincou com Bruna e pediu que ela voltasse a segui-lo nas redes sociais – a influencer deu unfollow no ex após mais uma traição dele vir à tona e, desde então, estavam mais afastados.
No caso, Ney teria engravidado a modelo Amanda Kimberlly, que está esperando uma menina que se chamará Helena. A irmã de Ney, Rafaella, seria bastante amiga dela e, segundo rumores, estaria ajudando a organizar o chá de bebê da jovem. Será que Ney e Bruna se reaproximaram pelo bem da filha ou pode ter uma volta?
Estamos de olho!
Neymar e Bruna Biancardi comemoram juntos os 6 meses da filha Mavie; vídeo https://t.co/EzF8LFBEbk . pic.twitter.com/7wEAcfj5rN
— Jornal Extra (@jornalextra) April 8, 2024
Neymar, inclusive, pode ter um quarto filho
Gabriela Gaspar, ex-modelo húngara, entrou na lista de suposta mãe de um filho de Neymar! Conforma já contamos aqui no Pop10, o jogador teria engravidado uma modelo chamado Kimberlly, no ano passado, e agora também é procurado pela jovem, de acordo com o ‘Domingo Espetacular’, da Record, em janeiro deste ano.
A mulher alega que teve um envolvimento breve com Neymar em 2013, quando a Seleção Brasileira jogou na Bolívia – e ela acabou engravidando de uma menina. No processo, Gabriela anexou conversas que teve com Neymar e seus familiares, pedindo que ele assumisse a paternidade da criança.
Gaspar, hoje, trabalha como estoquista em uma loja e pede uma pensão de 30 mil euros para a primogênita. “Ele [Neymar Jr.] dificulta isso daqui. Ela tem dez anos, ela não pode esperar a vida inteira a boa vontade ele”, lamentou o advogado dela. Procurado, a assessoria se negou a falar sobre o reconhecimento da paternidade.
Gabriela Gaspar ainda pede pelos valores de pensão alimentícia retroativos. Ney não se pronunciou sobre a confirmação do fim da relação com Biancardi, porém os dois seguem unidos pelo bem da filha e passaram, inclusive, o Natal juntos. Bruna, no entanto, parou de segui-lo após rumores de que ele teria engravidado uma modelo no ano passado, enquanto ainda estavam juntos.