Após queixas, Virginia Fonseca é diagnosticada com dengue

Internautas, inclusive, suspeitavam de uma gravidez

Virginia Fonseca está com dengue! A influencer recebeu o diagnóstico, nesta segunda-feira (2), após receber a visita de uma enfermeira em sua casa em Goiás. No stories do Instagram, há uma semana, a influencer vinha se queixando de cansaço constante e muitos suspeitavam que ela estaria grávida de novo – ela é mãe de Maria Flor e Maria Alice com Zé Felipe.

Joana Sanz teria desistido de se divorciar de Daniel Alves, afirma programa

“Quando eu espirro, dói. Quando eu levanto, dói”, revelou ela. Ao ser indagada, inclusive, sobre rumores de gravidez, ela frisou com os fãs: “Quando eu estava grávida da (Maria Flor), eu passei muito mal e o pessoal da maternidade vinha, então, criamos uma amizade. Sempre quando eu preciso, vêm as enfermeiras de lá. Fiz o teste no dia 30. Quando eu estiver grávida, vou falar para vocês, gente, juro. Não estou escondendo, como nunca escondi nada de vocês”. 

Ela também negou essa possibilidade de gravidez, pontuando: “Galera, já fiquei grávida duas vezes e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim. Não tem lógica. Estou com corpo doendo, braço, perna, tudo”. No stories do Instagram, ela revelou que segue em repouso.

Virginia já se envolveu em polêmica com Paola Carosella

Paola Carosella só quer paz! A chef de cozinha, no ar em ‘Alma de Cozinheira’, da GNT, se pronunciou em agosto deste ano, após ser acusada de criticar Virginia Fonseca. Como já contamos aqui no Pop10, Paola falou mal de alguns influencers em entrevista e muitos entenderam ser uma indireta à esposa de Zé Felipe. 

No Instagram, Paola postou uma foto com os rapazes do podcast ‘PodPah’ e se explicou: “Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos. Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante. Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer“. 

Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade.  Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade”, finalizou ela.

 

Veja também: Flávia Alessandra deixa a TV Globo após 34 anos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.