Após polêmica, Jojo Todynho volta a comentar processo de adoção
Cantora continua com os trâmites para trazer o menino de Angola.
Sem tocar no assunto desde que deu uma grande repercussão – em sua maioria, negativa -, Jojo Todynho volta a mencionar o processo de adoção. Mesmo com as críticas, a cantora afirma que continua firme em seu objetivo e adianta o que pode sobre os trâmites.
Veja também: Com leucemia, Fabiana Justus se emociona ao reencontrar os filhos
Após polêmica, Jojo Todynho comenta processo de adoção
A criança teria uma família em Angola e, por isso, a notícia gerou críticas na web. Um internauta, então, decidiu questionar a cantora sobre o processo: “Jojo, e o processo de adoção do seu menino? Quando você vai lá ver ele?“.
Jojo Todynho, então, explicou que não poderia se aprofundar muito nos detalhes judiciais. “Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto eu vou para Angola e vamos ver como vai ficar essa situação“, declarou.
Jojo Todynho agradeceu pela preocupação dos seguidores e contou como está o menino. “Está lindo e forte. Obrigada pelo carinho. Vocês sempre me perguntam por aqui, mas Deus está no controle“, declarou, por fim.
Veja também: Pedro Andrade anuncia nascimento da filha via barriga solidária
Relembre a polêmica envolvendo a adoção de Jojo Todynho
Jojo Todynho conheceu o menino no ano passado, quando participou de um projeto social em Luanda, capital de Angola. “Fui visitar uma escola e fizemos doações de materiais didáticos para eles. O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Eu olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. Foi assim, o olho dele brilhava. Ele falando para mim foi uma conexão diferente, não tem explicação“, disse, na ocasião.
A estudante de Direito afirma que o sentimento foi recíproco. “(Eu perguntei:) ‘E se eu quiser te levar embora?’. Ele falou: ‘Eu vou embora com você’“, relatou. No entanto, neste momento, Jojo citou os familiares de Francisco, ao dizer que pediu ajuda do presidente da Instituição Jucarente, local onde a criança recebe assistência. “Agora, o José vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora“, contou.
“Eu só sabia chorar, gente. Ele me homenageando e eu só sabia chorar. Se tudo der certo, eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho. Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor. Não estou dizendo que ele não recebe amor e carinho da família, mas também vai receber muito amor e carinho aqui da minha família e dos meus amigos“, concluiu.