Após polêmica, Biah Rodrigues revela que planeja terceira gravidez com Sorocaba
A influencer já é mãe de Theo e Fernanda com o cantor
Biah Rodrigues e Sorocaba vão expandir a família! Após o vídeo polêmico onde a influencer revelou ter sido traída após o nascimento de seu primeiro filho, ela fez questão de frisar que está tudo bem com eles. Tanto que, em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, no último domingo (30), ela diz que planeja uma terceira gravidez.
Wanessa sobre Dado Dolabella: “O meu grande amor”
Sobre isso, ela frisou em bate-papo com os fãs: “Já estamos planejando o terceiro filho. Porque a família vai ser grande. Minha família está maravilhosa, meu marido está maravilhoso. Meu casamento nunca foi tão maravilhoso”. Nesta segunda-feira (31), ela exibiu os filhos recebendo café da manhã na cama pela primeira vez.
Sorocaba, por sua vez, não se pronunciou sobre a traição. Em entrevista em 2019, ele se derreteu pela amada: “Ela é linda, ela é linda. Eu sou suspeito para falar, mas ela é uma pessoa muito especial para mim. O principal dela é o coração, ele é gigantesco. Ela é uma garota de ouro, assim, que gosta de muitas coisas em comum: cavalo, churrasco, amigos. Ela vai se formar em veterinária agora. Então deu sinergia e a beleza dela veio como algo a mais”.
Biah Rodrigues decidiu se pronunciar nas redes sociais após ter revelado, durante um culto evangélico, que foi traída pelo cantor Sorocaba em 2020, quando estava grávida.
“É algo muito bem resolvido dentro da minha casa”, afirmou a modelo.#metropolitanafm #sorocaba pic.twitter.com/V3O7HSDaDI
— Metropolitana FM (@metropolitanafm) July 31, 2023
Sorocaba já foi acusado de ‘esconder’ bens
Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, foi acusado de esconder bens para não pagar dívida de R$20 milhões para o empresário Paulo Pissoloto. Após dez anos de trâmites judiciais, a Justiça do Paraná decretou que o cantor deve pagar a indenização para o ex-sócio após um rompimento indevido de sociedade.
Para o quadro ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral, da Record, Paulo explicou: “As contas dele estão vazias, não tem nada no nome dele. O que ele tem já foi penhorado em outros processos. Por conta disso, o que ele fez: abriu uma empresa no nome do pai dele, e essa empresa é onde ele estava recebendo os faturamentos, os cachês dos shows dele. É essa empresa que está fazendo as licitações nas prefeituras”.
“Outros imóveis também não estão no nome dele. A nossa grande dificuldade é que ele está burlando, colocando todo o faturamento dele direcionado nessa empresa do pai, que é uma empresa de produções artísticas”, expôs Pissoloto, revelando que Sorocaba estaria com outras dívidas de mais de R$38 milhões: “O próprio processo diz, nos autos, que ele está brincando com o judiciário e brincando conosco. Fica colocando recurso onde não cabe para ganhar tempo”.
O pai do sertanejo, José Carlos de Assis, chamou Paulo de “estelionatário”, em postagem já apagada no Instagram, e o empresário ironizou: “Ele está desesperado, dizendo inverdades e apelando, pois sempre afirmou ao Sorocaba que ele nunca teria que pagar isso, que não daria em nada, e com ar sarcástico. A Justiça está sendo feita”.
Veja também: Fernando Zor nega romance com atriz após especulações