Após perda de um filho, Whindersson Nunes cogita barriga solidária

O humorista é pai de João Miguel, que faleceu logo após o parto em 2021

Whindersson Nunes causou polêmica no Twitter, nesta quinta-feira (1), após revelar que pensa em aderir à uma barriga solidária para se tornar pai novamente. O artista é pai de João Miguel, da antiga união com Maria Lina Deggan, que faleceu após o parto prematuro, com apenas seis meses, em 2021.

Ana Hickmann denuncia Alexandre Côrrea por submeter filho do casal a vexame e constrangimento

No Twitter, ele indagou: “Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”. Na sequência, um internauta lembrou: “Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção” ao que Whin deixou claro: “E o que tem a ver com a MINHA experiência de perder um filho, e querer gerar da mesma forma?”. 

Em entrevista ao ‘PrimoCast’, lá em 2022, ele desabafou sobre o ocorrido: “Quando ele nasceu, eu orava no banheiro, me ajoelhava. Me ajoelhava, chorava muito, dizia ‘salva meu filho’. Não aconteceu. Ai vem aquela parada de você falar pra você mesmo que Deus não tem que provar nada pra você, as coisas saem como saem. Passava o tempo e uma angústia muito grande, uma parada de voltar o sentimento, você está bem, está legal e do nada aquela coisa te puxa pra tão longe. Você vai vendo a sua fé perdendo”. 

Whin já falou sobre a relação com Luísa

Whindersson Nunes abriu o jogo, em bate-papo no podcast ‘Flow’, que repercutiu em 28 de outubro do ano passado, sobre sua relação com Luísa Sonza, com quem foi casado até 2021. Logo depois, ela engatou em um romance com Vitão e os rumores apontavam que ela teria traído o ex, algo que ela sempre negou.

Na ocasião, no entanto, o comediante não desmentiu os rumores e fez algumas piadas dando a entender que a traição teria ocorrido. No ano passado, ele admitiu que Sonza nunca o traiu. Sobre a relação com ela, Whin relembra: “Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim”. 

“Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro, sempre muito parceiros, a Luísa nunca me bloqueou de fazer nada, eu podia eu fazer o que eu quisesse e ela também”, relembrou ele, elogiando a ex.

Hoje em dia, os dois têm uma boa relação e ele a defende dos haters.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.