Após Dora Figueiredo reclamar de reforma, arquiteta responsável manda indireta

Patricia Pomerantzeff deixou claro que "toda a história tem dois lados"

A tour da reforma no apartamento alugado continua! Como já contamos aqui no Pop10, Dora Figueiredo revelou ter feito uma reforma na casa onde morava e, pouco depois, precisou sair porque o preço do aluguel aumentou bastante. Além disso, ela reclamou da reforma feita pela empresa Doma, alegando atrasos e valores à parte da permuta.

Marina Sena nega acusações de queerbaiting em clipe com Juliette

Nesta terça-feira (5), a arquiteta Patricia Pomerantzeff, responsável pelo projeto, fez questão de postar um vídeo no stories do Instagram, falando sobre clientes insatisfeitos. Sem citar nomes, ela informou: “De vez em quando, aparece uma pessoa insatisfeita. Tenho quase 20 anos de carreira como arquiteta, mais de mil projetos assinados, mais de 500 projetos realizados, clientes muito satisfeitos. Mostro essas obras toda semana. É difícil agradar todo mundo, mas aqui é a grande minoria“. 

“Um conselho de uma pessoa madura, 20 anos lidando com todos os tipos de pessoas, toda a história tem dois lados. Acho importante a gente sempre ouvir os lados. Tenho dois filhos também e vale dizer que sou uma pessoa experiente com adolescência. Tem clientes que vivem uma adolescência tardia, querem atenção. Dê tempo ao tempo, esfria a cabeça, ninguém é obrigado a continuar com você, é só deixar o cliente livre para seguir com outro profissional, temos a política de devolver a parcela se não seguir o projeto, quando a pessoa faz o pagamento”, finalizou ela.

Relembre a polêmica

A influencer Dora Figueiredo repercutiu nas redes sociais, em 5 de setembro deste ano, com a tour de seu apartamento alugado. Aos 29 anos de idade, ela reformou todo o apartamento por maio de permutas – fazendo móveis planejados – e, depois das melhorias, o preço do aluguel aumentou e ela não pode mais arcar.

Em vídeo postado no Tik Tok, ela desabafou: “Era o meio da pandemia e eu sentia que tinha que realizar os meus sonhos, porque o mundo ia acabar a qualquer momento. Foi aí que eu lembrei de um post na internet de uma blogueira famosa que estava reformando o apartamento e falei: cara, é isso. Eu quero essa vida”.

“Resolveram aumentar absurdamente o valor, sendo que uma das coisas que valorizou esse apartamento foi a obra que eu custeei. Ficou pesado para mim, não tenho dinheiro para isso e vou ter que me mudar”, informou ela que, por conta da obra, ficou morando em outro local por quase um ano – e arcando com o valor deste apartamento: “Os três meses foram para seis meses, e de seis meses deu um ano. Eu estava morando num apartamento de 14m² com a minha cachorrinha sem conseguir me mudar para cá, porque a obra não estava completa”.

Além do atraso da obra, Dora teve que pagar por partes do projeto, mesmo com a permuta.

 

Veja também: Manoel Soares fala sobre saída da TV Globo: “Estava super delicado”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.