Após apoiar Bolsonaro, SBT tenta aproximação com Lula
Patrícia Abravanel, inclusive, seria uma das cartas para fazer o encontro ser frutífero
O SBT está tentando uma aproximação com Lula após apoiar Bolsonaro nas últimas eleições. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta quarta-feira (5), a alta cúpula mandou Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, filhas de Silvio Santos, para se reunirem com o presidente no Palácio do Planalto, em Brasília.
Ítalo, de ‘Casamento às Cegas 3’, pede perdão e anuncia fim de relação com Karen
A assessoria do canal confirmou o encontro, pontuando: “Marcamos uma reunião para apresentar a presidente do SBT”. Essa reunião para discutir uma “pauta institucional do SBT”, mas na verdade, a emissora quer se reaproximar com Lula. Neste caso, contam com o carisma de Patrícia, que se tornou o principal rosto da emissora.
Ainda como parte da aproximação, Lula concordou em ser entrevistado pelo canal SBT Brasil, com a jornalista Débora Bergamasco. No encontro, estavam presentes Roberto Franco, vice-presidente institucional da emissora; Alessandra Gama, diretora-geral do SBT Brasília e Luciana Valério, diretora nacional do canal. Antes, inclusive, Daniela se encontrado com Paulo Pimenta, Ministro da Secretaria de Comunicação Social.
Geraldo Alckimin, vice-presidente, participou do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos.
Dudu Camargo foi demitido do SBT em junho deste ano
Dudu Camargo se manifestou no Instagram, em junho deste ano, após ser demitido do SBT por, supostamente, fazer suas necessidades no camarim. O ex-apresentador do ‘Primeiro Impacto’ fez algumas mudanças em seu perfil no Instagram.
Na descrição, ele escreveu: “O preconceituoso julga sem conhecer. Já o sábio procura entender. Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro do que a vós, me odiou a mim”. Na sequência, ele ainda colou um link de uma matéria falando sobre a queda de audiência do antigo programa com sua saída.
Segundo rumores, Dudu teria passado mal em seu camarim. O jornalista teria se limpado com uma toalha e, ao invés de jogar o pano no lixo, escondeu o trapo atrás de um micro-ondas. Não demorou que o cheiro se impregnasse no local e outros apresentadores chegaram a reclamar com a chefia. Os executivos chegaram a falar com Dudu, que apenas informou que sentiu uma indisposição estomacal e não teve tempo de chegar ao banheiro.
Felipe Malta agora é apresentador do ‘Primeiro Impacto’ ao lado de Darlisson Dutra. Em abril deste ano, ele foi condenado a pagar R$30 mil em indenização a Simony por importunação sexual. O caso ocorreu em fevereiro de 2020 quando os dois apresentavam, ao lado de Nelson Rubens, o Carnaval na RedeTV!.
Veja também: Autores de ‘Amor Perfeito’ comentam bissexualidade de Érico (Carmo Dalla Vecchia)