Após anúncio de nova gravidez, Letícia Cazarré informa que filha está na UTI

Ela ainda ironizou os comentários sobre o anúncio de sua nova gestação.

Em meio às celebrações após anúncio de uma nova gravidez, Letícia Cazarré compartilha com seus seguidores que Maria Guilhermina, sua filha caçula com o Juliano Cazarré, está na UTI. A bebê nasceu com uma anomalia rara no coração, passou por inúmeros procedimentos e fica entre idas e vindas para o hospital.

Após anunciar nova gravidez, Letícia Cazarré diz que filha está na UTI

Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein e já passou por grandes intercorrências devido à condição. Neste domingo (10), Letícia desabafou sobre o final de semana ‘corrido’: “Chegamos em casa ontem às 23h, depois de 10h de viagem. À noite, das 23h às 05h, a portaria ligou para liberar o carro que vinha buscar o Juliano Cazarré para a filmagem de ‘O Auto da Compadecida 2’. Às 5h50, Juliano me acorda porque a técnica pediu para avaliarmos a Guilhermina“, inicia.

“Ela não passou bem à noite, minha mãe ficou um tempo com ela de madrugada e de manhã ela acordou com febre e muito esforço respiratório. Estamos esperando a ambulância que vem avaliar se ela deve ir para o hospital. Abri minha mala, peguei metade das coisas e vou colocar em uma bola pra ficar preparada”, explicou Letícia, então. Depois, ela ironizou as manchetes falando a respeito de sua sexta gravidez.

Algumas horas depois, Letícia informou que Maria Guilhermina realmente precisaria ir para o hospital e ficaria internada na UTI. Que a pequena se recupere e logo volte para casa!

Condições de saúde de Maria Guilhermina

Recentemente, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, Juliano Cazarré comentou um momento tenso, em que a filha correu verdadeiro risco de vida. “Os médicos tentaram evitar de nos dizer ‘vai ser assim’. Tudo poderia acontecer. A Guilhermina teve ainda uma piora por conta da parada cardiorrespiratória, foi ressuscitada, e o quadro dela se tornou ainda mais grave. Ela nasceu cardiopata (ou seja, com problema que afeta o coração). Depois da parada cardiorrespiratória se tornou ainda pneumopata (que afeta o pulmão) e neuropata (que afeta os nervos). Hoje em dia, o coração dela é o menor dos problemas”. 

Ademais, Letícia contou uma intercorrência grave que a filha teve: o bebê respirou sem o tubo da traqueostomia por quase uma hora. “Recebi uma ligação dizendo que Guilhermina havia decanulado. É a pior intercorrência que pode acontecer com ela atualmente. Minha bebê poderia ter morrido. Mas Deus não perde batalhas! E hoje, mais uma vez, Ele me mostrou que é ele e mais ninguém, quem cuida de tudo. Tentando juntas as informações, não consigo entender como ela ficou respirando sozinha por 50 minutos. Só Deus explica. Graças a Deus o raio-x veio muito bom, ela não teve nenhuma alteração. E a cânula nova ficou bem posicionada“, relatou, na ocasião.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.