Após anúncio de divórcio de Sandy, Lucas Lima é visto escolhendo móveis com o filho

De acordo com rumores, seria para o novo quarto de Theo na casa de Lucas

Lucas Lima foi flagrado, com exclusividade pelo colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta segunda-feira (2), ao lado do filho Theo, da antiga união com Sandy, em uma loja de móveis planejados em Campinas, no interior de São Paulo. Ele estava orçando móveis de pronta entrega para um quarto de criança – que seria do filho em sua nova casa.

Juliana Paes desmente fake news e fala sobre estado de saúde do pai: “Situação muito delicada”

Ainda de acordo com fontes para o colunista, o músico deixou o filho opinar na escolha dos móveis, mas não fechou o negócio, pontuando que a equipe dele entraria em contato. A assessoria da família Lima não confirmou se a compra seria para a casa do músico após o término, mas tudo indica que sim.

Segundo rumores, Lucas e Sandy viajaram para a EuroDisney, em setembro deste ano, ao lado do filho para provar que, apesar do divórcio, eles sempre seguirão como uma família. Vale lembrar que teria sido o cantor quem pediu o divórcio, alegando: “Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. Ele com os compromissos dele, ela na estrada de novo, um filho já grande. São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais”. 

Bruna Guerin foi atacada sem motivo após especulações

Bruna Guerin se pronunciou, em 27 de setembro deste ano, após especulações de que teria ocasionado, de alguma forma, o fim entre Sandy e Lucas Lima. O ex-casal anunciou o término em 25 de setembro, frisando que não houve briga ou traições, mas diversos internautas suspeitaram da suposta proximidade dele com Bruna, com quem atuou na peça ‘Once’ este ano em São Paulo.

Logo após os ataques, ela limitou os comentários no Instagram. Agora, Bruna negou qualquer envolvimento no assunto: “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho”. 

“Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando“, finalizou ela. Nos comentários, Sandy mostrou seu apoio e publicou um emoji de coração, assim como o próprio Lucas.

 

Veja também: Preta Gil abre o jogo sobre bolsa de ileostomia

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.