Após anuncio de candidatura, ex de Ana Hickmann vira piada na web
Após anuncio de candidatura, ex de Ana Hickmann vira piada na web. O empresário informou que disputará eleições.
O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (21/6) que está lançando a sua pré-candidatura para as próximas eleições. De acordo com o empresário, ele será uma das opções para vereador em São Paulo. Segundo Alexandre, ele lutará contra a violência contra homens e também contra a alienação parental. Mas, o anuncio não foi muito bem visto e acabou gerando críticas nas redes sociais.
Na legenda do vídeo publicado, Alexandre disse: “É um problema real, mas muitas vezes subnotificado. É crucial trazer mais visibilidade e apoio para todos que enfrentam essa realidade”. Ele mostrou solidariedade aos colegas do sexo masculino agredidos por suas companheiras.
Alexandre disse também: “Muitos homens sofrem de vergonha e estigmatização ao tentar denunciar os abusos. Além disso, há um aumento substancial de retaliação por parte dos agressores”.
Alexandre alertou que os homens dessem queixa, se sofressem violência doméstica: “A sociedade tende a associar a masculinidade à força e à resiliência, o que faz com que os homens existem em admitir que estão sofrendo violência doméstica e irem para a denúncia. Esse é um problema de ontem, de hoje e de sempre”.
Por conta dessas declarações, Alexandre e Ana Hichmann viraram um dos assuntos mais comentados da rede. Para aqueles que não se recordam, Alexandre foi denunciado por Ana após praticar violência doméstica e patrimonial.
No twitter um usuário condenou as declarações de Alexandre Correa e comparou as falas com as de um humorístico da TV Globo: “SURREAL: o marido bolsonarista da Ana Hickmann, ACUSADO DE BATER na apresentadora, resolveu se candidatar a vereador sob a bandeira de ‘defender os homens da violência sofrida pelas mulheres’. Parece piada do Casseta e Planeta, mas é o Brasil em 2024”.
Alexandre Correa é acusado de roubar Ana Hickmann
Recentemente, a ex-assessora da apresentadora Ana Hickmann, foi acusada de falsificar em 48 documentos, a assinatura de Ana Hickmann. De acordo com informações, Claudia Helena dos Santos teria contado com a participação de Alexandre Correa no golpe. Além disso, em entrevista, Claudia disse como era a rotina trabalhando com a apresentadora.
Claudia nega participação nas falsificações das assinaturas, mas expôs como era tratada pela apresentadora quando trabalhava com ela na Record. A ex-assessora afirmou: “Várias vezes fui chamada de incompetente na frente de toda a equipe”. Além disso, ela disse que Ana era grosseira e a censurava: “Às vezes, ela era agressiva”.
A própria Ana Hickmann confirmou que trabalhou com Cláudia por 13 anos, e ressaltou que elas já se conheciam antes mesmo de trabalharem juntas. Além disso, Ana era acompanhada por Cláudia onde ia, até mesmo em situações pessoais.
Contrariando o que foi dito pela ex-assessora, Ana se referia a Cláudia com bastante carinhos nas redes sociais. Inclusive, em uma publicação feita em 2018, Ana se referiu a Cláudia como “heroína”, a mesma era vista como “braço direito” de Ana pelo meio artístico.